Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É bem animal mesmo, antes eu tinha 100mb/s baixava a 11mb/s agora baixo de 60 a 90mb/s ruim deve ser para quem está me fornecendo tráfego a toda esta velocidade, literalmente sugando toda a banda do servidor onde estão as coisas :nerd: , existe um plano de 10Gb/s mais é mais caro cerca de R$550,00 acho que 1GB/s já é o suficiente pra fazer estrago, além do mais uma placa de rede que suporte 10GB/s deve ser bem cara..

Tem um plano mais barato de 1Gb/s por U$7,00 só oque muda é o online backup que é de 100GB e esse meu de U$10,00 é de 250GB, as conexões não tem limite de tráfego também, poderiamos criar um server de algum joguinho online MMO com a minha conexão pra jogarmos :upsidedown:

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Pessoal, uma dúvida, vocês que manjam dos paranue :)

Minha TV é antiga daquelas grandes e pesadas, não tenho TV a cabo e não pretendo colocar. Mas de um tempo para cá venho baixando mais filmes e séries e me deram o toque de comprar uma TV e um home theater que seria mais proveitoso, sem falar que talvez ano que vem eu compre um PS4 :P enfim...

Minha sala tem 12m² , então pensei que uma TV de 42 já estaria ótimo, pensei numa de LED, Full HD, 3D... agora vi que tem umas SMART e meus colegas não manjam do paranue e não souberam me explicar as vantagens, na verdade eu não vi vantagem porque tenho note, porque iria querer acessar a internet pela TV? Bem, com essas configurações que passei, da para comprar uma por R$ 1700.

Outro dia passei no shoping e tinha um home Theater de 500W pmpo, esse eu já achei que para mim já estava bom, um colega me falou para conseguir um com blue-ray. Acho que da para conseguir um com umas torres por R$ 700.

Ae depois com PS4 seria um abraço :lmaosmiley: , o que vocês acham? Tem mais alguma configuração que eu deva cuidar?

Abraço.

Postado

Minha TV é antiga daquelas grandes e pesadas, não tenho TV a cabo e não pretendo colocar. Mas de um tempo para cá venho baixando mais filmes e séries e me deram o toque de comprar uma TV e um home theater que seria mais proveitoso, sem falar que talvez ano que vem eu compre um PS4 :P enfim...

Minha sala tem 12m² , então pensei que uma TV de 42 já estaria ótimo, pensei numa de LED, Full HD, 3D... agora vi que tem umas SMART e meus colegas não manjam do paranue e não souberam me explicar as vantagens, na verdade eu não vi vantagem porque tenho note, porque iria querer acessar a internet pela TV? Bem, com essas configurações que passei, da para comprar uma por R$ 1700.

Outro dia passei no shoping e tinha um home Theater de 500W pmpo, esse eu já achei que para mim já estava bom, um colega me falou para conseguir um com blue-ray. Acho que da para conseguir um com umas torres por R$ 700.

Ae depois com PS4 seria um abraço :lmaosmiley: , o que vocês acham? Tem mais alguma configuração que eu deva cuidar?

Abraço.

Vou tentar te ajudar, se as respostas não ajudarem pergunta denovo...LOL

Um Home Theater é uma boa, daria um up legal no som, mas se não tiver como colocar as caixas no lugar certo não compre, o som vai ficar ruim e vai ser desperdício de dinheiro...

Quanto a smart tv, aqui em casa tem tem uma, uma samsung eh5300, e é uma boa tv, eu uso pra ver vídeos do youtube, escolhendo o vídeo no celular e ele aparce na tv, em hd...

E também uso o netflix, que fica ótimo, desde que o que esteja sendo exibido esteja em hd...

E também uso pra ver os videos que estão no notebook, sem precisar conectar ele na tv, bastando apenas estar na mesma rede...

Procura ver, quando for comprar a tv, se ela vai precisar de antena wifi, tem umas que precisam disso e custa uns 100$ mais ou menos...

Falow

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Obrigado velho, ajudou bastante sim :)

Postado (editado)

Abraço.

Mano, presta atenção.

Pelo que ouvir falar, parece que a Philips não vai mais produzir TV's, logo não as compre, (ou se informe sobre isso). Então resta sony e samsung entre as melhores.

Recomendo fortemente que pegue um LED/LCD de no mínimo 120hz. Isso faz uma tremenda diferença na qualidade de imagem. Vez ou outra passo em algumas lojas (magazine luiza, ricardo eletro) e vejo imagens impressionantes comparada com outras TV's, e essas sempre são 120 ou 240hz, ademais, essas tv's são mais caras do que as comuns de 60hz. Pesquise sobre truemotion e motionflow (algumas tv's tem isso), deixa a imagem mais nítida e diminui os rastros.

Achei um vídeo sobre isso : http://www.youtube.com/watch?v=rIffvJaDaDE

Editado por maxevor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...