Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To jogando marvel vs capcom 3 e dead island 1, mvc 3 é muito bom e frenético muita coisa na tela ao mesmo tempo, e o dead island no inicio é legal mas depois se torna repetitivo demais, tanto q to demorando a zerar pq ele enjoa rápido

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tem alguém velho por aqui? Eu gostava de jogar Constructor no Windows 98, e lembro que fiquei puto quando instalei o XP e não rodava... ontem me deu vontade de jogar e achei um vídeo explicando como jogar ele no Windows 7... acabei de testar no Windows 8 x64 e funcionou!

Postado

Tem alguém velho por aqui? Eu gostava de jogar Constructor no Windows 98, e lembro que fiquei puto quando instalei o XP e não rodava... ontem me deu vontade de jogar e achei um vídeo explicando como jogar ele no Windows 7... acabei de testar no Windows 8 x64 e funcionou!

Eu nunca soube dessa existência lol

Postado

Vi o video desse constructor aqui e achei massa, é tipo um sim city pré histórico? hahaha, curto jogos old times.

Tem também o Little Big Adventure, um dos jogos de aventuras mais foda que ja joguei até hoje, pqp.

Postado

De brasileiro eu acostumava a acompanhar o zigueira e o leet gameplay, mas o zigueira começou a ficar zuado e o leet posta videos uma vez na vida e outra na morte, agora que é famoso e tal.

Acompanho 2 gringos que fazem videos de jet no BF3, que pra mim são os 2 melhores que ja vi pilotar e só.

Obs: Fechei Tomb Raider com 16 horas de jogo em 100%. Só avisando que voltou a ficar em 20 reais, então quem tiver em dúvida compre logo, porque vale MUITO a pena o singleplayer. MP é de brinde, hahaha.

Postado

Aee pessoal, vou ali jogar um pouco ja volto.. ausxhuxahshx O.o

1016924_566662310058823_1090455397_n.jpg

Quem me dera... :/

*-*

Ainda vou montar um pc fodão e comprar um g25 desse aí pra jogar uns rfactor da vida...

Postado

Relatando o Infestadio - SS(war Z). Eu achei que fosse pior mas só o fato de me deixar estressado de tensão quando tenho que me esgueirar por entre os zumbis pra achar algum recurso já valeu meus 6 reais. HAuhauha.

Não acho que valha uma grana boa, no maximo uns 15 reais.

Tão dizendo que o Day-z novo vai prestar e que será "no longer a mod" ahuahuaha. I hope so.

Hoje vou começar a jogar mu FF XIII

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...