Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

KKK lembro que foi a valve que inaugurou a steam, nos tempos antigões.

Nem sei em que momento da história que os jogos em geral começaram a ser vendidos por ela

Postado

Ta loco????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????/

nda a ver com castlevania?meu irmão esse Castlevania é a história do Dracula!É pica pra caralho mlk, é mt bom o jogo

A história é manerissima tb, t recomendo prestar atenção nela

"I sunt Dracul!"

Escrubles eu te entendo cara,mas vc ja jogou os antigos?olha a historia desse,O personagem principal se chama Gabriel,não tem família nem lembranças do passado,ele faz parte de uma ordem secreta que combate o mal matando monstros,nem belmont o cara chama lol,agora pega essa historia,desse jogo e compara com a do filme Van Helsing haha

sim eu prestei bem atenção na historia,ele abdica do lado bom dele!ma sé que antigamente,castlevania era só os Belmonts contra o Dracula,ao longo do tempo foi mudando,mas é um otimo jogo e o 2 ta vindo ai :):D :D

Postado (editado)

Tem jeito de atualizar sem destravar fii, baixa a atualização e instala via USB.

Foi assim que fiz com o box do meu colega

qual dash tu baixou?

14719

15574

ou 16203

?

a galera na net fala q tem q ter lt 2.0 ou 3.0 pra poder atualizar ate o talo :/

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

é.. mas esse ano meu money sobrando ja foi gasto pra drogas que vou usar num ciclo e o restante vai pra uma tato nova.

Nao irei gastar mais com coisas superfulas por assim dizer nesse ano.

entoa o jeito é me conformar com meu ragnarok mesmo e esperar o ano que vem uaheuahea

Tu joga rag em q server?

Postado

queria comprar o BO2 para pc

mas tenho quase ctz q ele nao vai rodar =/ nao rodou o BF3

mas todo dia eu jogo o BF bad company 2

Se roda Bad company 2 tbm roda BO 2, COD não muda a engine desde o modern warfare. BF3 é MUITO mais pesado que COD.

Postado

Se roda Bad company 2 tbm roda BO 2, COD não muda a engine desde o modern warfare. BF3 é MUITO mais pesado que COD.

A engine do black ops é diferente da MWF.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Creio que só a do black ops II que muda nao ?

Postado

Escrubles eu te entendo cara,mas vc ja jogou os antigos?olha a historia desse,O personagem principal se chama Gabriel,não tem família nem lembranças do passado,ele faz parte de uma ordem secreta que combate o mal matando monstros,nem belmont o cara chama lol,agora pega essa historia,desse jogo e compara com a do filme Van Helsing haha

sim eu prestei bem atenção na historia,ele abdica do lado bom dele!ma sé que antigamente,castlevania era só os Belmonts contra o Dracula,ao longo do tempo foi mudando,mas é um otimo jogo e o 2 ta vindo ai :):D :D

Realmente, faltou o passado dele.

Eu joguei o symphony of the night

mas po cara, acho foda ele virando o dracula

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...