Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Competidores búlgaros treinavam com 95% da carga todos os dias e fullbody. E quase sempre os mesmos exercícios.

Será q eles não usavam anabolz búlgaros tbm hein cara? :laughingsmiley: A galera q não sente muita perna no terra geralmente é mais baixa e/ou tem os membros menos longos em relação ao tronco, então já começam com o quadril mais alto e o movimento das pernas é menor...

Postado

Você não vê razão? então pesquisa mais sobre o terra, ele usa muito pouco das pernas quase insignificante, se não tiver "moido" a perna você nem sente, em upper/lower é diferente, principalmente se for um 5x5.

kkkkkkkkkkkk

ou você faz com uma carga ridícula ou faz errado.

me desculpe..

Vejo a galera comentar que exercícios de isometria não são muito bons para hipertrofia,no caso do terra, as dorsais e trapézio ficam apenas em isometria, enquanto o quadril é flexionado, não seria errado então dizer que o terra é um exercicio para costas???

ah, eu estou fazendo uma pergunta.

é uma boa observação..

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

como já comentei antes...

eu uso o terra na segunda, no treino de:

costas/ trapézio/ bíceps/ antebraço/ panturrilha/

e se pegar femoral (o que eu acredito fielmente) melhor ainda.

perna na quarta e costas sem o terra na quinta.

eu vejo como o melhor jeito de encaixar o terra, fazer uma vez por semana e fazer bem feito.

Postado

BOm vou dar minha contribuição pra ca ou nao neh vai saber.

Eu atualmente venho fazendo o terra no dia de pernas.

faço agachamento e depois faço o Terra e pra dizer a verdade to pensando em mudar ele pro dia de dorsais e por um RDL no lugar dele no dia de pernas, pois nao sinto as pernas trabalharem tanto quanto eu gostaria nesse exercicio.

por ele ser um exercicio que "pega" diversos musculos, ele sempre vai acabar sendo mais sentido pelo o musculo mais fraco por assim dizer.

e no meu caso pernas nao é o mais fraco.

entao vou por o RDL para ver se dou um estimulo a mais nas pernas e sinto mais no treino das danadas, que quero logo meus 60 de perna \o/

e ja que estao falando que a altura faz diferença eu nao sou alto, sopu baixinho com 1,67.

Postado (editado)

por ele ser um exercicio que "pega" diversos musculos, ele sempre vai acabar sendo mais sentido pelo o musculo mais fraco por assim dizer.

.

exatamente

Editado por jonas rocha
Postado

kkkkkkkkkkkk

ou você faz com uma carga ridícula ou faz errado.

me desculpe..

é uma boa observação..

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

como já comentei antes...

eu uso o terra na segunda, no treino de:

costas/ trapézio/ bíceps/ antebraço/ panturrilha/

e se pegar femoral (o que eu acredito fielmente) melhor ainda.

perna na quarta e costas sem o terra na quinta.

eu vejo como o melhor jeito de encaixar o terra, fazer uma vez por semana e fazer bem feito.

Faço o exercício com a amplitude máxima com 110kg em 5x5, ta ruim a carga?

Será q eles não usavam anabolz búlgaros tbm hein cara? :laughingsmiley: A galera q não sente muita perna no terra geralmente é mais baixa e/ou tem os membros menos longos em relação ao tronco, então já começam com o quadril mais alto e o movimento das pernas é menor...

Eu sou baixo '-'

faz terra

não importa se coloca no dia de peito, de costas ou de perna

apenas faça

[2]

Postado

valeu então galera eu vou ver se bota qualquer coisa em baixo, pq a maior é 10 kg isso fode, e vou continuar fazendo costas no outro dia perna msm, sempre fiz e me sentia bem, são esses instrutores que gostam de apertar minha mente kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...