Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não tem neum problema então eu fazer terra em um dia e perna no outro ne? foi esses instrutores apertando minha ente com isso novamente!

esses videos de execução sempre são com anilhas grandes, na porra da academia a maior anilha é de 10kg, então minha perna fica bem mais encolhida...

Tenso. A anilha muito pequena atrapalha muito a execução, eu coloco uma de 20kg grandona (perfeita para execução) ai nego passa do lado e fala que eu coloquei para que parece mais "pesado" e coincidentemente e aqueles cara que lota o supino com anilha de 5kg.

Publicidade

Postado

não tem neum problema então eu fazer terra em um dia e perna no outro ne? foi esses instrutores apertando minha ente com isso novamente!

esses videos de execução sempre são com anilhas grandes, na porra da academia a maior anilha é de 10kg, então minha perna fica bem mais encolhida...

esquece eles

executa com anilha de 25kgs

Postado

esquece eles

executa com anilha de 25kgs

ele nao disse que na acad dele a maior eh a de 10kg ?

usa a maior barra que tiver.... foda se for torta kkkkk

Postado

criei um tópico igual a um tempo atraz

cara o conselho que eu posso te dar por experiencia própria, é que vc treine ele junto com o grupo que vc sentir enquanto executa o exercício.

no começo eu usava no treino de pernas, tinha as costas bem mais fortes e as pernas é que mais sentiam durante o exercício.

cheguei a testar um treino com somente o terra um dia para ver qual parte eu sentiria no dia seguinte.

DEU PERNA ...

KKKKKKKKKKKKKKKK

hoje em dia uso no treino de costas, apenas na segunda feira, na quinta (um dia depois de pernas) faço uma remada curvada no lugar do terra,

terra depois de ter treinado femoral é foda...

então te aconselho a testar..

bons treinos.

Postado

eu não aguento mais essa duvida, todo site que olho nao vejo resposta, levantamento terra no treino de costas ou perna? num abc 2x

o de perna sempre vem depois do de costas ou o contrario entao fica foda... fico cabrero pq faço terra num dia ai ja trabalhei a perna e no outro dia q ela ia repousar é o treino de pernas se alguem poder ajudar ai na moral...

pra mim ... é lombar e pernas .. pra mim não tem nada de costas ai

Postado

não tem neum problema então eu fazer terra em um dia e perna no outro ne? foi esses instrutores apertando minha ente com isso novamente!esses videos de execução sempre são com anilhas grandes, na porra da academia a maior anilha é de 10kg, então minha perna fica bem mais encolhida...

cococa um step embaixo,só cuidado pra não ficar alto demais, se não vira um rack pull.

Postado

E lombar faz parte do que, champz?

tá de brincadeira né.?!?!?!?!?!?!?

panturrilha. lol

cococa um step embaixo,só cuidado pra não ficar alto demais, se não vira um rack pull.

bem nessa,

mais qualquer coisa pode colocar um step pra vc subir nele tambem, regula a altura, e evita aquelas pancadas da barra no chão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...