Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá tenho 26 anos 1,70 e estou pesando 78kg (bastante gordura) já tomei 10 ml/s de stan, estou fazendo um ciclo só de Stanozolol RW tampa roxa que sera de 20ml seg/quar/sex 1ml/50mg estou na metade do ciclo ,tb to tomando therma pro integralmedica 50 ml e fazendo uso de frepomporex toda manha um comprimido, seguido de uma dieta que é a seguinte:

06:00 da manha

01 copo de leite de soja e 01 banana (ou outra fruta que esteja disponivel)

09:00 da manha

01 barra de cereal light ou uma fruta

11:30 da manha(almoço)

02 colheres de sopa de feijão

02 colheres de sopa de arroz

02 colheres de sopa de legumes cozidos

01 pedaço do tamanho da palma da mão de carne magra

folhagem avontade

14:00 da tarde (antes do treino)

50 ml de therma pro integralmedic

16:00 da tarde (pos treino)

whey protein com agua, batido com uma fruta

18:30 da noite

duas fatias de pão de forma integral 7 grãos com uma fatia de presunto e uma fatia de queijo

19:30 da noite

01 copo de yorgute ou 01 vitamina de fruta

21:30 da noite

01 fruta

Está dieta esta correnta tendo em vista que tenho baixa massa muscular e alto indice de gordura?

Meu objetivo é perder gordura e ganhar massa muscular (sei que é dificil aumentar em grandes proporções a massa muscular levando em consideração a dieta ser de baixa caloria) estou tendo resultado começei o ciclo com 82kg e hoje estou com 78kg e o melhor de tudo nem foi a perda de peso eu estava muito gordo obeso e hoje continuo gordo de acordo com o imc estou 8kg acima do peso, mas o meu corpo esta ganhando traços, parece que esta perdendo mais gordura e ganhando massa.

Enfim faltam 10ml/s de stan como disse acima, o ciclo (não sei nem se isso é um ciclo) termina salvo engano dia 17 de julho mais ou menos(não estou contando os mls direito pego o bujão tiro 01ml e jogo pra dentro rsrsrss), apos o termino quero fazer um TCP mas não sei o que tomar nem o momento certo para tomar e em setembro (apos dois meses do termino da ultima aplicação de um ciclo de 20 ml de stan) quero estar com 68-70kg efazer um novo ciclo, ainda não sei de que estou pensando em 12 ml de dura sendo 01ml terça e quinta e 20 ml/s de stan sendo 01 ml seg/qua/sex mas com uma deita diferente, mas isso vai depender do resultado de uma nova bioimpedancia que vou fazer em agosto por acreditar ser o fim de toda a stan que esta em meu organismo, fiz uma em março onde eu estava com 87,7 kg e 56,4 kg livres de gordura.

Então minhas duvidas são as seguintes:

O uso do frepomporex junto com o Stan esta correto de acordo, com o meu objetivo (perda de peso com um leve ganho de força seguido de um leve ganho de massa muscular)?

Minha dieta atual está correta?

Quando devo começar o TCP, qual medicamento usar e esse medicamento é vendido de forma livre na farmacia?

A stan fica no organismo por quanto tempo apos o termino do ciclo é um mes mesmo?

Posso fazer um novo ciclo dois meses o termino de um?

O ciclo de dura e Stan que sugeri acima esta correto?

E qual dieta fazer?

Sei que as duas ultimas perguntas sera mais facil obter a resposta quando eu tiver o resultado da ultia bioimpedancia.

Desde já fico grato as amigos marombeiros....

Publicidade

Postado

Cara essa tua dieta ta muito radical,

Come carne na hora do almoço naum?

Como é que vc quer obter um leve aumento de hipetrofia com tão pouca proteina?

Tudo bem que o Femproporex é pra inibir o apetite + vc tem que se alilmentar tbm,

Tá sofrendo de insonia naum?

Efeitos colaterais do femproporex:

O femproporex pode ocasionar alucinações, delírios e doenças psicóticas que poderiam levar a pessoa a comportamento violento ou suicida. Femproporex também pode criar dependência. Além disso, femproporex pode causar ainda os seguintes efeitos colaterais:

* insônia,

* nervosismo,

* irritação,

* ansiedade e agitação,

* tremores,

* náuseas,

* fadiga

* depressão,

* complicações cardiovasculares,

* boca seca.

Na minha humilde opinião vc iria mais devagar com a perda de peso senão pode causar o famoso efeito sanfona,

e catabolizar os possivel ganhos com a Stanozolol.

Enquanto a TPC tem no fixo aqui no forum explicando tudo e só ler direito e respeitando a meia vida da droga.

Postado

Adicionei a carne que faltava, e como eu disse tem algumas duvidas no fim do roda pé e nelas consta a duvida em criar um ciclo e o momento exato, o fremponporex só tem me deixado um pouco mais ancioso, mas eu fico assim se tomar um copinho de café, estou perdendo peso aos poucos é uma media de 2kg por mes, o fremponporex vou tomar só ate acabar a caixa, qual a marca da stan que devo utilizar...

Postado

Fiz as contas certinhas e descobri que faltam 7 mls de stan, estou pensando em comprar 5mls de dura, tomar 01 ml hoje (quinta) e amanha 01 de stan (sexta) e por duas semanas seg/quar/sex 01 ml de stan e ter/quin 01 de dura.

Acho que vai dar uma melhorada nesse ciclo curto...

ou então deixar como esta só os 20 mls de stan mesmo e daqui a tres meses vejo meu indice de gordura como esta traço novos objetivos e busco mais informações para montar o ciclo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...