Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguém ai já tentou fazer um treino full body só que 6-5 dias por semana, e variando os exercícios só que para as mesmas partes do corpo, tipo eu faço hoje Biceps Curls, amanhã faço pull-ups, e depois de amanhã chin-ups e assim vai, não sei se vcs entenderam.

Acham uma boa ideia experimentar um treino assim? Se alguém já fez alguma coisa do gênero fala ai uahuahuaha

Editado por Dante.94
Postado (editado)

Eu vi um programa do Chad Waterbury que parece ser interessante, HFT já tentaram?

Editado por Dante.94
Visitante usuario_deletado17
Postado

Pra fazer um programa desse tipo a chances são de 99%...

99% de fazer merda

Teria que ter um objetivo muito específico. E mesmo assim seria melhor ter o descanso certo nos músculos. Coisa que não aconteceria em alto volume nem vc querendo muito

Postado

Mas esse do HFT é tipo o que eu to procurando, eu to lgd q full body 5-6 não rola, mas esse do Chad alguém ai já tentou fazer? O que achou?

Postado

Mas esse do HFT é tipo o que eu to procurando, eu to lgd q full body 5-6 não rola, mas esse do Chad alguém ai já tentou fazer? O que achou?

Tem um usuário aqui do fórum que já fez esse treino se não me engano.

Postado

condicionamento pra fazer treinos desse tipo se ganha com o tempo, então comece com uma frequencia/ volume mais baixa, e vá aumentando aos poucos

Postado

Mas eu não to começando agora, eu já treino assim a um tempo, queria testar alguma coisa nova pra ver como meu corpo reage, e pessoalmente acho que aguento um treino feito HFT conhecendo meu corpo, só queria saber o que os que o fizeram acharam hm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...