Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial - Banco Supino 3 Posições Reto, Inclinado E Declinado

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Usuario Excluido 1
Postado (editado)

Esse banco fiz a pedido do dono da minha academia, essa chapa lateral ele vai fazer por corte de plasma mesmo, como você disse, e não sei quanto vai custar.

Ele me pediu para fazer algo monstruoso, por isso especifiquei rolamentos e perfis extremamente grande e pesados, exagerados mesmo, mas é algo pra aguentar muita pancada.

Mais pra frente pretendo fazer algo para eu usar em casa, mas talvez daí mude algumas coisas no projeto.

Edit: A altura dele no modo supino plano fica igual a de um supino olímpico oficial, e me baseie neste modelo aqui:

http://gymequipment.watsongym.co.uk/store/image/343o8/Racks_Benches_Adjustable_Free_Weight_Bench.jpg

seu projeto ficou muito bom mesmo hellgod.

pena q nao deu para mim fazer igual o seu, por alguns motivos, ferramentas e compra de tubos

com medidas maiores, aqui em uma cidade vizinha até tem uma distribuidora de perfilados e todo tipo de metalon, mais por falta de dinheiro, decidi me virar com o q tinha e comprar o q faltava no ferro velho e por sinal o velho do ferro velho é bem caprichoso,nunca vi um igual aquele, tem muita coisa boa lá...hoje dei uma pequena adiantada, vou retomar só sabado q vem, enquanto isso vou adiantando o acento e o encosto de espuma..

cr76.jpg

qye7.jpg

b7qd.jpg
oa5o.jpg
g06w.jpg
oh9q.jpg
Editado por dvill
  • 2 semanas depois...
Postado

seu projeto ficou muito bom mesmo hellgod.

pena q nao deu para mim fazer igual o seu, por alguns motivos, ferramentas e compra de tubos

com medidas maiores, aqui em uma cidade vizinha até tem uma distribuidora de perfilados e todo tipo de metalon, mais por falta de dinheiro, decidi me virar com o q tinha e comprar o q faltava no ferro velho e por sinal o velho do ferro velho é bem caprichoso,nunca vi um igual aquele, tem muita coisa boa lá...hoje dei uma pequena adiantada, vou retomar só sabado q vem, enquanto isso vou adiantando o acento e o encosto de espuma..

cr76.jpg

qye7.jpg

b7qd.jpg
oa5o.jpg
g06w.jpg
oh9q.jpg

Tem mais fotos do projeto naum ?

to gostando ^^

Postado (editado)

2dvjtw0.jpg

n5fqlg.jpg

2i9i3j9.jpg

2cqik55.jpg

ic5ijd.jpg

nbuiir.jpg

111jhnc.jpg

24xosnc.jpg

Editado por dvill
Postado

agora sim trés posições, altura 50 cm, largura 45,comprimento,ou profundidade 103

e0k2zd.jpg

2v7vyb6.jpg

Postado

Muito bom, dvill!

Qual a espessura de chapa vc usou p/ esses encaixes? É trampo cortar nesse formato, né? haha

vlw hmacos

a espessura é mais ou menos 4 mm e meio, veja q no projeto do rellgod foi feito com plasma, para mim isso seria inviável pelo custo já q procurei economizar ao máximo, na verdade eu não cortei, tracei o formato de 1" com uma caneta de vídia e desbastei com um disco de desbaste, vooo ti falar mano foi trampo kkkkkk mais valeu a pena,já ate pintei de fosco

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...