Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
ingira fibras (aveia, talo de vegetais) e diuréticos (chá verde). eles podem ajudar em muito na sua digestão.

Fibras estão presentes em todas as minhas refeições.

Chá verde eu mando quase 1 litro por dia.

:[

Agradeço a todos que postaram por enquanto,

Abraços.

Publicidade

Postado

Se eu tomar muita Whey no dia eu fico com uma diarréia de matar... tenho que me controlar na quantidade...

Vá a um médico, 7 dias sem evacuar eh foda, eu vou 4 vezes por dia ao banheiro.

Espero ter ajudado. Vlws!

Postado

po cara, seria legal tomar um activa, algum leite fermentado(chamito), iogurte, esses alimentos probióticos.

comer também maçã, dar uma leve diminuida na banana também seria legal.

Postado

Activia eu tentei também. Tomei 500ml por dia, durante 15 dias, só serviu pra gerar um vazio na minha carteira. ='(

Aliás, a albumina tem o mesmo efeito em mim, esqueci de citar. .-.

Suspendi o uso dela pra sempre, mas o Whey é foda de tirar da dieta, ajuda muito no pós-treino.

Todos esses suplementos em pó me deixam nesse estado. Será que há alguma relação?

Atualmente estou tomando um 'shake' de ovos com dextrose no pós treino. Sai mais caro que um whey, é nojento, não absorve bem, e eu quase vomito.

Além de que, diz a lenda que esses ovos de hoje em dia são puro hormônio, então tomar essa gororoba deve ser prejudicial a longo prazo.

Qualquer sugestão, palpite, crítica, sei lá, qualquer coisa é bem vinda.

Valew! (:

Postado

Minha dica é: coma mamão papaya, faz muito bem pro intestino, além de ser rico em vitamina C.

Pêra também é legal, pois é rica em fibras.

Aveia é outra dica boa!!

Mas experimente mesmo o mamão, comigo sempre funcionou.

Coma uns 2 por dia, um deles preferencialmente no café da manhã.

Postado

cara, eu sempre tive problemas intestinais tambem...chegava a ficar 4 dias facilemente sem ir ao banheiro pra fazer o numero 2 =P

sabe o que resolveu meu problema? Nao, nao foi actvea...foi Aveia! Isso, aveia, adoro aveia xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...