Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dale marombeiros!

Fico até meio constrangido de criar esse tópico, confesso.

Minha dúvida é a seguinte:

Notei que enquanto suplemento com o whey protein, utilizo muito, muito pouco o banheiro. Passo 5, 7 dias sem evacuar. As vezes minha barriga dá até uma 'estufada'.

Sem o suplemento, mantendo a mesma dieta, rica em fibras, volta tudo ao normal e faço minhas necessidades com a freqüência de costume, 1 vez ao dia.

O whey em questão é o 3 whey, da probiótica. Gostaria de saber se trata-se de um caso isolado, ou algum de vocês já sentiu o mesmo. Estou pensando em suspender o uso por isso. :(

Sugestões para tentar resolver isso são muito bem vindas. Lembrando que minha dieta já é rica em fibras e costumo beber chá verde com freqüência, dizem que é um bom 'laxante natural', mas de nada adianta enquanto o whey permanece na rotina.

Grato,

Bley.

Publicidade

Postado

eu ja usei o 3w da prob. e nao tive esse problema, mas pode ser da sua individualidade.

vc tem algo do tipo intolerancia a lactose?

se eu fosse vc terminaria logo esse pote de whey e compraria outro, ou entao nem terminaria e ja compraria outro.

eu tive um amigo que teve outro tipo de disturbio intestinal causado pelo whey, no caso, o dele foi o contrario do seu

ele teve diarreia e com o whey da Excel, mudou pra ON e ta normal.

Postado

Testei utilizar por alguns dias o Whey de colegas meus, só para ver se mudava alguma coisa.

As marcas, de fato não eram das melhores: Max Titanium e Neonutri. Usei por 7 dias cada um, no lugar do 3 Whey Probiótica, mas não mudou absolutamente nada.

Fico receoso em comprar outra marca e continuar com o problema. .-.

edit: Não tenho intolerância a lactose.

Postado
Testei utilizar por alguns dias o Whey de colegas meus, só para ver se mudava alguma coisa.

As marcas, de fato não eram das melhores: Max Titanium e Neonutri. Usei por 7 dias cada um, no lugar do 3 Whey Probiótica, mas não mudou absolutamente nada.

Coma oleaginosas: Castanha de Caju por exemplo, elas são otimas pra digestão e podem descongestionar o seu intestino ;)

Abç e Bons Treinos!

Postado

po nao sei quanto a relação de evacuação, mais 7 dias sem evacuar é muito nao?

Postado

Rage, agradeço a sugestão. Como-as com freqüência, aliás, diariamente.

Eu já tentei mandar até uns laxantes leves. Muvinlax o nome.

Não adiantou absolutamente nada. '-'

Gostaria de entender a relação whey/evacuação. Queria ao menos compreender o porque dele causar isso em mim. :(

Postado
po nao sei quanto a relação de evacuação, mais 7 dias sem evacuar é muito nao?

É muito sim, por isso estou preocupado.

Quando eu suspendo a suplementação e mantenho a MESMA DIETA, vou diariamente, as vezes até duas vezes no mesmo dia. o_o

Postado
Rage, agradeço a sugestão. Como-as com freqüência, aliás, diariamente.

Eu já tentei mandar até uns laxantes leves. Muvinlax o nome.

Não adiantou absolutamente nada. '-'

Gostaria de entender a relação whey/evacuação. Queria ao menos compreender o porque dele causar isso em mim. :(

Meu velho se tu já testou quase tudo, eu te aconselho ir a um médico ;) as vezes tu tem algum problema com alguma substância, leve a informações do whey que você está tomando (Y)!

ele deve pedir alguns exames e você saberá o pq...é a unica solução que vejo (Y)!

Postado

ja ouvi falar muito de pessoas que tomam whey e se demorar muito na academia se borram.

mas sobre teu caso nunca ouvi.ja que tem certeza que é ele,e não a alimentação, procura um medico.

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...