Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante 1983Phe
Postado

ASHDUASHDASUDAS deixa isto para o bulk

aaaah, eu preciso ir revezando. não aguento comer todo dia o mesmo tipo de carbo rs :P

RELATO TREINO (31/10/2013)

PULL

Barra fixa 4x7 BW

Deadlift 4x6 50kg-50kg

Serrote 3x8 32kg cada halter (meu antebraço já tinha ido pro saco foi foda fazer,deadlift me matou rsrsrs)

Encolhimento 3x8 35kg-35kg

Face pull 3x10 45kg

Rosca alternada 3x8 16kg cada halter

Rosca inversa 3x8 13kg-13kg (foi foda fazer já não aguentava nada)

Flexora em pé 3x8 40kg

RELATO TREINO (01/11/2013)

PUSH

Agachamento zercher 4x5 30kg-30kg

Legpress 45º 3x8 240kg

Panturrilhas em pé 4x10 40kg-40kg

Supino inclinado 3x8 32kg cada halter

Crucifixo reto 3x8 22kg cada halter

Clean and Press 4x5 22kg-22kg (mortoooooo rsrsrs)

Elevação lateral 2x10 16kg cada halter

Paralelas 3x8 bw+2 caneleiras de 7kg

Tirei o agachamento smith joguei o zercher mesmo e fuck the system, mil vezes melhor. Sai hoje tortooo do treino, to morto galera nem vou fazer mais nada vou comer e dormir, treino hardcore demais, meu corpo todo dolorido, minhas pernas bambas. Curti demais ooooh glória ;D !!!!

pq esse lance de treino push e pull? é legal pra intermediário? avançado? interessante pra cutting? enfim, explicações explicacionais :P

Publicidade

Postado

aaaah, eu preciso ir revezando. não aguento comer todo dia o mesmo tipo de carbo rs :P

pq esse lance de treino push e pull? é legal pra intermediário? avançado? interessante pra cutting? enfim, explicações explicacionais :P

Phê, da uma ligada numa ideologia do push/pull

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95745-traducao-treino-puxarempurrar-t-nation/

Lógico que não é somente isto, é uma divisão de treino baseada em 4 treinos por semana no estilo AB. Em cutt não importa o treino em si, mas você diminui o volume ou a frequencia do treinamento. Mantendo as mesmas cargas. Tenho 3 dias de descanso na semana e treino 4 dias.

Eai mano,

Voltando aquo, como que ta o ciclo?

Bons ganhos?

Preguiça de ler mtas laginas kkk

Qbrass

Fala mano, ciclo ta sussa. Ganhos poucos pois estou em cutt, mas mantendo bem a MM e secando devagar como eu queria.

:D

Jajá tem relato do treino.

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Boa noite galera, estou voltando com meu diário de pouco em pouco. Este ano como eu disse irei competir nos estreantes aqui do meu estado (Espirito Santo). Começo minha preparação em fevereiro entrando em Blast e ficarei on 10 semanas, depois irei entrar em Cruise normalmente entre 8 ~10 semanas para normalizar as taxas e logo após voltarei para o Blast com protocolo diferente para chegar na competição fibrado.

Atualmente estou em TPC e termino dia 14 de janeiro. Meu treino está na base de upper/lower ab2x , mantive e aumentei algumas cargas. Amanha irei no cardiologista e aproveito e peço os exames para fazer logo após a TPC.

Abraços e saudades de todos :D

Postado

Tava com saudade do seu relato, abraço!

:D compareça sempre irmão !!!

Grande Zanon !

Que bom que voltou, legal que vai competir cara : )

Em que mês que vai ser? Já tem patrocínio? Tem uma treinador ?

Abraço!

Fala meu brother maionese, vou competir sim. Tenho patrocinio de começo só com suplementos. Treinador tenho eu mesmoi e minha experiência em treinos e leituras. Não que eu seja o ancião de experiência mas tenho um pouquinho e sempre procuro saber mais e mais. Mês não tem ao certo ainda, mas é lá pelo meio do ano.

Este ano vai ser uma correria só, ultimo ano da faculdade,muita coisa pra fazer,competição (podia evitar, mas eu quero tentar e é o que eu gosto de fazer meu esporte.)

Opa!

Que bom que voltou...

Abraço!

Fala grande Anderson, como você está? Voltando de pouco rsrsrs.

Abraço.

Fui ao médico (cardiologista) hoje aproveitei e pedi os exames para o fim da TPC. Irei fazer os exames segunda-feira e minha TPC acaba terça-feira, então esta tudo sussa. Quinta-feira tenho testes com o cardiologista, ergométrico e ecocardio.

RELATO TREINO (10/01/2014)

LOWER

Agachamento livre 4x8 40kgx40kg

Terra 4x4 55kg-55kg

Passada 3x10 20kg-20kg

Flexora 3x8 70kg

Panturrilha burrinho 4x15 BW+95kg(parceiro de treino)

Na TPC estou conseguindo manter as cargas e algumas aumentando de pouco em pouco. Composição corporal só piorou né .-. pois testo abaixou e ficou meio zuado. Entro em cutt agora depois da TPC até fevereiro, ou seja 15 dias para dar uma limpada no shape e fazer meu Blast (Bulk).

Abraço galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...