Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ah :( achei que alguém iria quebrar meu record 285 Muahahahahahaha

Não foi dessa vez, chupa essa sociedade.

julguem-me

ASHDUHASDHASUDHSAUDSA, você vai ver irmão, foda que minha academia se eu botar muito peso ficam sem peso para treinar no smith ai fica bad tambem

auhahuahauhahuhuahuahu bom dia mozi!

Boa tarde amoreco !!!

Publicidade

Postado

Boa tarde galera, hoje é dia OFF. Aumentei 400kcal hoje na dieta de 2000 para 2400,e terei um deficit ainda de 300kcal hoje.

Hoje vou no supermercado comprar algumas coisas para o cutt.

Iogurte
Ovos
Pão integral
Requeijão light
Frango
Salada
Leite em pó desnatado

Alguma sugestão ai galera?

Postado

Boa tarde galera, hoje é dia OFF. Aumentei 400kcal hoje na dieta de 2000 para 2400,e terei um deficit ainda de 300kcal hoje.

Hoje vou no supermercado comprar algumas coisas para o cutt.

Iogurte

Ovos

Pão integral

Requeijão light

Frango

Salada

Leite em pó desnatado

Alguma sugestão ai galera?

Cookie de aveia com uva passas

Postado

Cookie de aveia com uva passas

NIIIIICE JUJUBAAAA, vou levar no lugar do pão integral pra faculdade. E jogar um whey na ceia para dormir com leite e nescau *__*

mandioquinha, inhame, cará <3

ASHDUASHDASUDAS deixa isto para o bulk

Postado

NIIIIICE JUJUBAAAA, vou levar no lugar do pão integral pra faculdade. E jogar um whey na ceia para dormir com leite e nescau *__*

ASHDUASHDASUDAS deixa isto para o bulk

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA cara esse cookie é bom pra caralhio, comi 2 hoje, to cagando igual uma criança de 2 anos.

Postado

Foda é a proteina que é caro pra caralhooo -.- A minha dificuldade na dieta não é seguir é manter a taxa alta de proteinas fica em torno de 1,8 a 2,0g ( faixa ideal ) mas as vezes acho que não bate isto sacou? Ai pra comprar proteinas é foda aumenta muito o custo com dieta. Hoje vou sair mais cedo do trampo dar um miguézão aqui e ir no super fazer um basicão AUHSDUASHDUSA.

Postado

Foda é a proteina que é caro pra caralhooo -.- A minha dificuldade na dieta não é seguir é manter a taxa alta de proteinas fica em torno de 1,8 a 2,0g ( faixa ideal ) mas as vezes acho que não bate isto sacou? Ai pra comprar proteinas é foda aumenta muito o custo com dieta. Hoje vou sair mais cedo do trampo dar um miguézão aqui e ir no super fazer um basicão AUHSDUASHDUSA.

Compra aquelas proteínas vagabundas baratas e confiáveis, deixa de reserva, se um dia não bater vai lá e faz um sheikzinho maroto.

Foda que cutting parece tabuleiro de war, tem que ficar remanejando alimento por alimento qnd saí um pouco fora.

Postado

RELATO TREINO (31/10/2013)

PULL

Barra fixa 4x7 BW

Deadlift 4x6 50kg-50kg
Serrote 3x8 32kg cada halter (meu antebraço já tinha ido pro saco foi foda fazer,deadlift me matou rsrsrs)
Encolhimento 3x8 35kg-35kg
Face pull 3x10 45kg
Rosca alternada 3x8 16kg cada halter
Rosca inversa 3x8 13kg-13kg (foi foda fazer já não aguentava nada)

Flexora em pé 3x8 40kg

RELATO TREINO (01/11/2013)

PUSH

Agachamento zercher 4x5 30kg-30kg
Legpress 45º 3x8 240kg
Panturrilhas em pé 4x10 40kg-40kg
Supino inclinado 3x8 32kg cada halter
Crucifixo reto 3x8 22kg cada halter
Clean and Press 4x5 22kg-22kg (mortoooooo rsrsrs)
Elevação lateral 2x10 16kg cada halter
Paralelas 3x8 bw+2 caneleiras de 7kg

Tirei o agachamento smith joguei o zercher mesmo e fuck the system, mil vezes melhor. Sai hoje tortooo do treino, to morto galera nem vou fazer mais nada vou comer e dormir, treino hardcore demais, meu corpo todo dolorido, minhas pernas bambas. Curti demais ooooh glória ;D !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...