Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

entendi... Que horas vc treina? Relata ai pra gente.

Treino normalmente as 17:30 , saio do trampo e vou direto.

Fala aí mestre das efedra uhahuhuaa, hoje é dia de treinar sangrando huahuahuahu

Abraço !

hahahaha mestre das efedra :P treinei sangrando mesmo pqp -.-

Mestre das efedra ahuhauahuhahhauhuah

Isso aí relata o treino sangrento das hemoglobina efedrinadas!

Pode deixar meu amoreco kkkkkk.

RELATO TREINO ( 17/07/2013 )

UPPER

Supino reto 38kg-38kg 3x6~7

Crucifixo Inclinado 20kg-20kg 3x10

Militar 15kg-15kg 3x7

Elevação lateral 14kg-14kg 3x10

Pararelas BW 3x10

Barra fixa BW 3x7

Remada Curvada 30kg-30kg 3x6

Rosca Direta 12kg-12kg 3x8

Galera hoje o treino foi muito pesado , acho que meu corpo não estava 100% e esta muito fadigado.Hoje no trampo tive que andar 5km pois o busão quebrou la no centro da cidade e eu atravessei a porra toda a pé. Para piorar tive que ir na faculdade pegar as notas e o carro tava com minha mãe, andei + 3km ( depois do treino hardcore ainda =x )

Estou impressionado comigo que consegui aumentar peso mesmo estando em cutt, não exatamente neste treino , mas sim no contexto todo estou conseguindo progredir minhas cargas.

Efedrina hoje foi animaaal , descobri uma coisa magica rsrs , sei que quando você está com estomago vazio, jejum ou semi jejum qualquer coisa que mandar absorve mais rapido lógico. Hoje não mandei leite no pré treino e só mandei pão + requeijão + café + efedra. Bixo nunca suei tanto quanto suei hoje na academia seh locooo kkkkkkkk.

Não coloquei as caneleiras na paralela e nem na barra fixa pois estava muito fadigado, prefiro treinar assim do que ficar sem treinar quarta - feira ( sou fominha mesmo kkkkkkkkkk )

Editado por Zanon !
Postado

Militar ta osso levantar os pesos, to pensando em botar ele no começo do upper , pois faço na barra olimpica ( pesa pra cacete ).
Tenho que dar um foco no meu ombro , pois tenho um ligamento parcial do ombro direito rompido por queda de moto. Então fica tudo uma merda pra levantar pesos.

Postado

Militar ta osso levantar os pesos, to pensando em botar ele no começo do upper , pois faço na barra olimpica ( pesa pra cacete ).

Tenho que dar um foco no meu ombro , pois tenho um ligamento parcial do ombro direito rompido por queda de moto. Então fica tudo uma merda pra levantar pesos.

Ai complica... o meu militar também faço com 15kg cada lado, é o exercício que mais me dexa puto uHASHSAUSHAUHSAUHSAUH

Ow cara, to terminando o meu upper/lower aqui, da uma olhada ai pra você ver:

Lower ¹

Terra 6x3

Zercher 4x4

Stiff 4x4

DB Front Squat 3x8

Goblet Squat 2xM

Mais algum isolador aqui 2xM

Upper ¹

Supino 6x3

Pull-up 4x4

Remada 4x4

OHP 3x8

Dips 2xM ou 3x8??

Mas algum isolador aqui 2xM

Lower ²

Split Squat 6x3

RDL 4x4

Leg-Press 4x4, 4x6 ou 3x8??

Reverse Lunge 2xM

Goblet Squat 2xM

Mas algum isolador??

Upper ²

Push Press 6x3

Meadows Row 4x4

Supino Fechado 4x4

Chin-up 2xM ou 3x8??

Incline Push-up 2xM

Mais algum isolador 2xM

Eai, oque você mudaria ai???

Postado

Ai complica... o meu militar também faço com 15kg cada lado, é o exercício que mais me dexa puto uHASHSAUSHAUHSAUHSAUH

Ow cara, to terminando o meu upper/lower aqui, da uma olhada ai pra você ver:

Lower ¹

Terra 6x3

Zercher 4x4

Stiff 4x4

DB Front Squat 3x8

Goblet Squat 2xM

Mais algum isolador aqui 2xM

Upper ¹

Supino 6x3

Pull-up 4x4

Remada 4x4

OHP 3x8

Dips 2xM ou 3x8??

Mas algum isolador aqui 2xM

Lower ²

Split Squat 6x3

RDL 4x4

Leg-Press 4x4, 4x6 ou 3x8??

Reverse Lunge 2xM

Goblet Squat 2xM

Mas algum isolador??

Upper ²

Push Press 6x3

Meadows Row 4x4

Supino Fechado 4x4

Chin-up 2xM ou 3x8??

Incline Push-up 2xM

Mais algum isolador 2xM

Eai, oque você mudaria ai???

Gostei do seu treino mano , bem pegado e baseado nos compostos. Só diminuiria uma serie do supino invez de 6x3 botaria um 5x5 ou 4x6

Isoladores você pode jogar quando sentir necessidade , eu particularmente na rotina de treino jogo só quando estou sentindo necessidade , ai você escolhe um legal e manda 2x8~12 ou o quanto ficar bom no volume de treino. E no Upper2 jogaria um para peito ai supino reto ou inclinado , você quem sabe.

Abraço.

Marcando presença...

Valeu mano , obrigado por acompanhar ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...