Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante 1983Phe
Postado

sua barriga tá acompanhando o cut? xD

é que na foto de 3ª semana seu braço tá escondendo ela, rs

e como vão os grafites 0.5? tão ficando bons tb?

bjunda

Publicidade

Postado

sua barriga tá acompanhando o cut? xD

é que na foto de 3ª semana seu braço tá escondendo ela, rs

e como vão os grafites 0.5? tão ficando bons tb?

bjunda

Ta sim, pois estou retido por causa da durateston, estou perdendo peso mas retenção fica lá. Nas ultimas duas semanas isto vai mudar, já vou jogar o anastrozol amanha para amenizar isto e as espinhas. E nas duas ultimas semanas efedrina + cafeina para lapidar de vez o shape. Os meus grafites são fodas para crescer, e não é desculpa é genética mesmo, mas eu toco o foda-se para genética e mando ver nos treinos. A minha panturrilha e pernas estão acompanhando mas do modo normal então ta de boa :D

Postado

Qual é seu real objetivo ? não entendo porque fazer um ciclo de cutting, com seu shape, pela sua altura, 1,72 deveria ter pelo menos 82kg para poder secar e ficar com uma massa legal.

não desperdice um ciclo assim, não me leve a mal, apenas a minha opinião..

uma leitura legal que vi hoje, https://www.facebook.com/photo.php?fbid=405466672912415&set=a.404018793057203.1073741827.404017236390692&type=1&theater

abraços, e bora cresce !

Postado

Amigo eu te entendo, mas eu fiz este ciclo "basico" para conhecer meu corpo e aproveitar meu cutt jogando algo para manter a MM e com o balanço positivo de nitrogênio ganhar MM mesmo com deficit calórico. Em fevereiro irei mandar um ciclo para crescer mesmo.

Vlw

Postado

Amigo eu te entendo, mas eu fiz este ciclo "basico" para conhecer meu corpo e aproveitar meu cutt jogando algo para manter a MM e com o balanço positivo de nitrogênio ganhar MM mesmo com deficit calórico. Em fevereiro irei mandar um ciclo para crescer mesmo.

Vlw

você vai manter bem a MM dessa forma, o peso que vier, é na sua maior parte, retenção hidrica da dura...

depois você mija tudo.

continue a cuttar, mantem o deficit brother ;)

Postado

Bom dia galera

você vai manter bem a MM dessa forma, o peso que vier, é na sua maior parte, retenção hidrica da dura...

depois você mija tudo.

continue a cuttar, mantem o deficit brother ;)

Vou continuar sim, por incrivel que pareça a retenção da dura está dando as caras me sinto retido, to no defict mesmo e vou ver se o anastro da conta disto.

Abraço.

bom dia manin

Bom dia irmão ;D

Bom dia Zaza,

Stano aumenta muito a pressão arterial?

Abraço !

Bom dia jujuba, creio que sim ontem tive um principio de infarto. Conto no relato ;s.

RELATO (21/10/2013) + *** CICLO ***

Galera não treinei hoje, ontem estava tudo bem com o ciclo de stano mandando fracionado. Alguns colaterais como queimação no estomago e um pouco de formigamento nos dedos enquanto dormia de sabado para domingo. Ontem joguei 2 stano no horario das 18:00 que são as duas ultimas dosagens do dia. Mas fui jogar bola as 19:00 e no meio do fute senti uma canseira anormal, joguei muito frenetico parecia que não cansava mas quando bateu isto parecia que ia dar um infarto. Parei 2 minutinhos no canto do campo e voltei a jogar. Cheguei em casa com o corpo cansado, jantei e fui deitar. Quando deitei senti um incomodo forte no peito esquerdo e fiquei rolando na cama até ás 01:00 da manha. Não aguentando levantei e deu uma tontura muito forte, braço esquerdo todo formigando dor intensa no peito e nas costas ( pressão alta ). Fui direto para o Pronto Socorro ( FACO me ajudou no whatsapp os principios de um infarto. Obrigado faco <3). Chegando lá o médico me perguntou se tomava anabols ou anfetamina ou algo parecido. Na primeira vez disse que não. Mediu minha pressão e esta absurdamente alta ( 16/10 ), fiz eletrocardiograma e não tinha nada de anormal no coração.Depois disse que tomei stanozolol e ele me disse aaa ta explicado. Ele me deu 2 injeções uma intramuscular para dor e acalmar e uma intra venosa diuretica e + 4 comprmidos 2 mastigaveis e 2 orais para abaixar a pressão fiquei 2 horas internado e fui para casa com 13/8.O médico disse que não foi principio de ataque cardiaco somente a pressão alta deu esta sensação, mas se eu ficasse mais tempo sem tratar podia virar.
Pensei que ia morrer galera =s, sei que não é brincadeira anabols, mas fiz tudo certo e não tenho problema de coração. Alguem sabe se STANOZOLOL aumenta a pressão arterial? E outra pergunta, paro de tomar ou corto somente hoje?

Abraço galera to mals =s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...