Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só ele man ? e nós ? e o bpm ? =(

Eu rezo pra todos antes de dormir, todos... Apenas lembrei que ele ainda faz parte HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Você também está cara, assim como todos BPM's

Já disse, vocês são minha inspiração pra viver cara AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAA

Postado

Fala Zazaaaaaa...

Estou apenas pra dizer que vc ainda faz parte das minhas orações antes de dormir ok?

vamo que vamo lekote

bxos

Sempre jujuba, tamo junto guerreiro !!

Só ele man ? e nós ? e o bpm ? =(

Relaxa mano eu te dou carinho ta?

opa bom dia zaza força ai brow

Boa tarde Iaguera tamo junto !!!

He is just a boy and he's on fireee ♫

Bom dia mano!

Boa tarde irmão !!!

Eu rezo pra todos antes de dormir, todos... Apenas lembrei que ele ainda faz parte HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Você também está cara, assim como todos BPM's

Já disse, vocês são minha inspiração pra viver cara AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAA

HAHAHAH QUE LINDO *_*

RELATO TREINO (18/10/2013)

PUSH

Agachamento smith 4x6 43kg-43kg

Leg press 45º 3x8 250kg

Panturrilhas em pé 4x12 40kg-40kg

Supino reto 4x6 37kg-37kg

Crossover 3x10 30kg

Clean and Press 4x5 20kg-20kg

Elevação lateral 2x10 14kg cada halter

Paralelas 3x8 bw+10kg

Estou gostando da progressão de cargas e do foco no treino. Mesmo treinando cedo ( perco muito a força ) estou conseguindo progredir. Penso seriamente em botar mais um dia de treino mesmo estando em cutt, aproveitar estas drugs. Tirando quarta feira do off e deixando on :D.

***CICLO***

Hoje já esta sendo o 3º dia da stano no corpo, como eu disse consegui aumentar os pesos no treino e o foco está melhorando.

Colaterais: Queimação fraca no estômago e na garganta começou isto desde quando comecei a mandar a stano oral. Não vou parar de usar e sei que isto é normal acontecer com esteroides orais como diana e stano via feedback. Parece que a boca e a garganta ficam secas.

PS:Hoje veio um filho da puta querendo me difamar e tentar jogar pra baixo fazendo piadinhas sobre quem treina e falando que não treino perna me chamando de um monte de merda zuando literalmente e por pior o fdp nem treina. Só cheguei e falei isto tudo é inveja amigo, levanta esta bunda gorda do sofá e vá se exercitar seu fdp. Odiadores irão odiar e são este tipo de pessoas que me deiam mais motivados para treinar e jogar na cara deles depois estes otarios.

Postado

Sempre jujuba, tamo junto guerreiro !!

Relaxa mano eu te dou carinho ta?

Boa tarde Iaguera tamo junto !!!

Boa tarde irmão !!!

HAHAHAH QUE LINDO *_*

PUSH

Leg press 45º 3x8 250kg

Crossover 3x10 30kg

Paralelas 3x8 bw+10kg

Estou gostando da progressão de cargas e do foco no treino. Mesmo treinando cedo ( perco muito a força ) estou conseguindo progredir. Penso seriamente em botar mais um dia de treino mesmo estando em cutt, aproveitar estas drugs. Tirando quarta feira do off e deixando on :D.

***CICLO***

Hoje já esta sendo o 3º dia da stano no corpo, como eu disse consegui aumentar os pesos no treino e o foco está melhorando.

Colaterais: Queimação fraca no estômago e na garganta começou isto desde quando comecei a mandar a stano oral. Não vou parar de usar e sei que isto é normal acontecer com esteroides orais como diana e stano via feedback. Parece que a boca e a garganta ficam secas.

PS:Hoje veio um filho da puta querendo me difamar e tentar jogar pra baixo fazendo piadinhas sobre quem treina e falando que não treino perna me chamando de um monte de merda zuando literalmente e por pior o fdp nem treina. Só cheguei e falei isto tudo é inveja amigo, levanta esta bunda gorda do sofá e vá se exercitar seu fdp. Odiadores irão odiar e são este tipo de pessoas que me deiam mais motivados para treinar e jogar na cara deles depois estes otarios.

Esqueci de te falar no face...

Antes de tomar as drogas via oral, toma um omeprazol antes pra proteger o estomago !

Abraço !

Visitante 1983Phe
Postado (editado)

PUSH

Leg press 45º 3x8 250kg

Crossover 3x10 30kg

Paralelas 3x8 bw+10kg

***CICLO***

ia falar do omeprazol, mas Jujubete disse ali em cima.

eu literalmente acho engraçado esse lance de treino push e pull [Fernanda modo babuíno adolescente :lmaosmiley: ]

não li nada anteriormente do seu diário, creio que só consigo me atualizar entre amanhã pra diante, rs

qto aos odiadores, bem, não temos culpa se a gravidade não nos impede de levantar a bunda do sofá mas impede a eles kkkk

manda TNC ou faça como eu, veja as pessoas e seja infantil o suficiente pra agir como os pinguins de Madagascar: sorria e acene

pra mim dá bem certo ^^

bjunda

P.S. Muitas páginas e eu sinceramente sou iniciante demais pra entender boa parte do que vcs dizem ^^

Devagar, tb chego lá como vc e os demais BPM :D

Editado por 1983Phe
Postado

Manda carvão vegetal e iogurte, além de diminuir os gases, eles reduzem 80% da acidez estomacal e por extensão a sensibilidade nas paredes do estomago. Isso afeta o intestino tbm... claro que o omeprazol é o mais indicado pq ele não tem contra indicação, mas eu preferiria fazer tudo natural. Um tempo atrás li um artigo - meu pai pesquisou - que o omeprazol pode mascarar possíveis canceres, principalmente se for usado a muito tempo, porque ele cria uma goma nas paredes do estomago. Dá uma pesquisada e vê o que é mais vantajoso.

Postado

Esqueci de te falar no face...

Antes de tomar as drogas via oral, toma um omeprazol antes pra proteger o estomago !

Abraço !

Sim eu to ligado nisto, mas não gosto de tomar omeprazol, pois ja fiz tratamento para o estomago com ele e muito tempo usando pode causar algum retardo mental o médico mesmo disse.

shape legal...

não tinha visto teu diário ainda, em cutting né... Faz aeróbicos???

Obrigado cara, estou em cutt sim. Faço aerobicos no domingo e quarta.

tem pessoas q usam omeprazol ou bicarbonato de sodio para a azia(queimaçao)!

e uma pergunta um tanto estranha, pq o nome do user seu é zanon ? abç...

Meu nome do user é zanon pq é meu sobrenome Caio Zanon

Abraço

ia falar do omeprazol, mas Jujubete disse ali em cima.

eu literalmente acho engraçado esse lance de treino push e pull [Fernanda modo babuíno adolescente :lmaosmiley: ]

não li nada anteriormente do seu diário, creio que só consigo me atualizar entre amanhã pra diante, rs

qto aos odiadores, bem, não temos culpa se a gravidade não nos impede de levantar a bunda do sofá mas impede a eles kkkk

manda TNC ou faça como eu, veja as pessoas e seja infantil o suficiente pra agir como os pinguins de Madagascar: sorria e acene

pra mim dá bem certo ^^

bjunda

P.S. Muitas páginas e eu sinceramente sou iniciante demais pra entender boa parte do que vcs dizem ^^

Devagar, tb chego lá como vc e os demais BPM :D

HAHAHAHA verdade phê, não ligo pra estes fdp, mas que da raiva na hora sim e vontade de levantar tudo. Acompanhe sempre todos estamos aprendendo no decorrer do tempo.

Bjs

Manda carvão vegetal e iogurte, além de diminuir os gases, eles reduzem 80% da acidez estomacal e por extensão a sensibilidade nas paredes do estomago. Isso afeta o intestino tbm... claro que o omeprazol é o mais indicado pq ele não tem contra indicação, mas eu preferiria fazer tudo natural. Um tempo atrás li um artigo - meu pai pesquisou - que o omeprazol pode mascarar possíveis canceres, principalmente se for usado a muito tempo, porque ele cria uma goma nas paredes do estomago. Dá uma pesquisada e vê o que é mais vantajoso.

Eu tomo iogurte junto com whey e os comprimidos de stano. Sim como eu disse em cima fiz tratamento por 2 meses com omeprazol para "cortar" a azia e queimação que sentia direto desde criança no estomago,o medico mesmo disse para suspender e voltar somente quando estiver em crise. Melhor tratar com omeprazol que operar. Esta do carvão e do iogurte eu tambem já sabia mas obrigado ;D. Nos 3 primeiros dias a stano bateu forte no estomago, agora parece que está acostumando, mas os colaterias de taquicardia e pressão alta continuam.

Abraço galera e bom fds ( DIA DO LIXO *____* nhamnham )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...