Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eai Zaza, tetinhas estão ardendo?

Vi que você ta mandando stano oral, é tão bom quanto o injetavel? fígado over?

Abraço !

Fala jujuba, sabado coçou bastante a teta direita, mas já parou, semana que vem começo o anastro pra lapidar o shape e evitar a aromatização.

Sim Oral estou mandando, cara praticidade não tem comparação, mas eficacia a injetavel é melhor. Figado ta tranquilo, muita agua e epocler de vez enquando.

fala zaza kkkkkk é jájá tu vai ta andando com a ripa em pé kkk

Fala Iaguera, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd !

RELATO TREINO (17/10/2013)

PULL

Chin ups 4x6~7 BW

Deadlift 4x5 47kg-47kg

Serrote 3x8 32kg cada halter

Encolhimento 3x10 37kg-37kg

Face pull 3x10 45kg

Rosca alternada 3x8 16kg cada halter

Rosca inversa 3x10 40kg ( tive que fazer no pulley, a academia tava lotada e as barras ocupadas :@ )

Flexora em pé 3x8 30kg

Verão chegando e a frangaiada indo para academia encher o saco e ocupar espaço de quem treina serio, fico puto com isto, ainda mais com testo to com vontade de matar um lá na academia pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk. Tirando isto consegui aumentar alguns pesos, fiz uma mudança no treino, 1 dia da semana é Pull ups e outro Chin ups.

***CICLO***

Hoje foi o 8º shot de durateston, estou me sentindo mais forte e denso, aumento da MM ta visivel tambem, mesmo em cutt ganhei MM e estou lapidando o shape agora. Entrei com stanozolol ontem e vou levar até o fim do ciclo. Nas duas ultimas semanas irei mandar franol + cafeina para dar o ultimo burn e ficar show.

Editado por Zanon !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...