Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Manim, o que precisa tamo ai, tu tem meu contato, se precisar desabafar qualquer coisa pode contar cmg.

Valeu irmão, tamo junto e vice versa.

AHUAHAUHAHHAAHUAHUAHUHAUAUHHUAHUAHUHAUHAUHAHUHUHU estou no quarto 311 ? que conversar, sou carinhoso eim!

ASDSHDUASHDUHSDASUDAS

Fala ai zaza,

Na academia converte todos teus problemas em força, e da cabeçada nas barras e come as anilhas.

Como que ta as dores na área da apliação?

abração.

Com certeza irmão, hoje o treino foi hardcore mesmo estando doente e com problemas.

Está tranquilo, esta semana não tive como comprar as agulhas 30x7 para mandar no gluteo, estou mandando no vasto mesmo e ta tranquilo, doer dói mas faz parte ahsdsaudas.

Abraço !!!

RELATO TREINO (11/10/2013)

PUSH

Agachamento smith 4x7 40kg-40kg

Legpress 45º 3x8 220kg

Panturrilhas em pé (smith) 4x15 35kg-35kg

Supino reto 4x7 35kg-35kg

Crossover 3x10 30kg-30kg

Clean and Press 4x6 20kg-20kg

Elevação lateral 2x10 14kg cada halter

Paralelas 3x10 bw

Flexões 2x10

Hoje o treino foi pegado, doente e com problemas sociais. Eu não iria treinar, mas bateu uma vontade tremenda e me esforcei e fui treinar mesmo com estas coisas acontecendo na minha vida.Não vou desistir dos objetivos. Treinei numa academia de um brother meu, clean and press foi zuado não tinha presilhas para segurar os pesos, agachamento tive que fazer no smith pois nao tinha espaço para fazer zercher. Academia de boy é foda, um monte de mulher falando e academia tava me dando mais raiva, ai que joguei os pesos pra cima kkkkkk.

Abraço galera, fds vou tirar para esfriar a mente e fazer minhas orgias ahduahsudhasudaushdua, aaaah hoje começa as orgias uhasduahsudas.

Postado

Valeu irmão, tamo junto e vice versa.

ASDSHDUASHDUHSDASUDAS

Com certeza irmão, hoje o treino foi hardcore mesmo estando doente e com problemas.

Está tranquilo, esta semana não tive como comprar as agulhas 30x7 para mandar no gluteo, estou mandando no vasto mesmo e ta tranquilo, doer dói mas faz parte ahsdsaudas.

Abraço !!!

RELATO TREINO (11/10/2013)

PUSH

Agachamento smith 4x7 40kg-40kg

Legpress 45º 3x8 220kg

Panturrilhas em pé (smith) 4x15 35kg-35kg

Supino reto 4x7 35kg-35kg

Crossover 3x10 30kg-30kg

Clean and Press 4x6 20kg-20kg

Elevação lateral 2x10 14kg cada halter

Paralelas 3x10 bw

Flexões 2x10

Hoje o treino foi pegado, doente e com problemas sociais. Eu não iria treinar, mas bateu uma vontade tremenda e me esforcei e fui treinar mesmo com estas coisas acontecendo na minha vida.Não vou desistir dos objetivos. Treinei numa academia de um brother meu, clean and press foi zuado não tinha presilhas para segurar os pesos, agachamento tive que fazer no smith pois nao tinha espaço para fazer zercher. Academia de boy é foda, um monte de mulher falando e academia tava me dando mais raiva, ai que joguei os pesos pra cima kkkkkk.

Abraço galera, fds vou tirar para esfriar a mente e fazer minhas orgias ahduahsudhasudaushdua, aaaah hoje começa as orgias uhasduahsudas.

Bom meu querido irmão BPM

Acho que nossos relatos ja estão ficando cheio desses momentos difíceis, ja não são mais diários de treino e sim diários de vida...

Como já disse em momentos anteriores pra você, força, quando entramos nisso já sabíamos das dificuldades e que esses momentos chegariam, e outros piores estão por vir, vc sabe disso, a vida é assim, altos e baixos a todo momento...

Força meu brother, como disseram acima, converta isso em força e motivação.

Postado

prepara bem esse ciclo, pq seus receptores estão novos em folha!

bom cara problemas todos temos, ainda mais de pessoas como eu e vc e muitos do forum q tem q "vestir a camisa" para continuar a construir essa estrada da vida q nunca termina, q tem tropeços e etc..., porem essa estrada se esconde coisas boas na vida q tu ira descobrir.

ps: afaste-se de coisas negativas na sua vida!

Postado

Bom meu querido irmão BPM

Acho que nossos relatos ja estão ficando cheio desses momentos difíceis, ja não são mais diários de treino e sim diários de vida...

Como já disse em momentos anteriores pra você, força, quando entramos nisso já sabíamos das dificuldades e que esses momentos chegariam, e outros piores estão por vir, vc sabe disso, a vida é assim, altos e baixos a todo momento...

Força meu brother, como disseram acima, converta isso em força e motivação.

Realmente esta passando para diario de vida, eu me preocupo muito com vocês tambem e tento não passar nada de ruim e problemas meus para vocês.

Tamo junto e vamos com motivação total.

prepara bem esse ciclo, pq seus receptores estão novos em folha!

bom cara problemas todos temos, ainda mais de pessoas como eu e vc e muitos do forum q tem q "vestir a camisa" para continuar a construir essa estrada da vida q nunca termina, q tem tropeços e etc..., porem essa estrada se esconde coisas boas na vida q tu ira descobrir.

ps: afaste-se de coisas negativas na sua vida!

Fellipe obrigado por passar e deixar esta motivação,fico feliz com estas coisas ;D.Me ausentei do diario mas não pq quis por falta de tempo mesmo. Não deixei de treinar. Abração.

Abraço.

Zaza, bom dia!

Momentos ruins existem, porém existem os bons tbm,

força em todos os momentos, se precisar de algo da um grito...

quebra tudo muleque doido ♥

Muito obrigado irmão pelo apoio tamo junto <3

Boa tarde moreco...

Fds quebrou tdo???

Recuperand aos poucos? deu pra dar uma relaxada?

Espero que sim..

Abraço manolo

Recuperando mano, estou bem melhor. Agora é focoo !

Como eu ja disse me ausentei do diario por falta de tempo, mas não deixei de treinar. Esta semana não trabalhei segunda e nem terça feira. Então joguei os treinos para 14:00 ( academia vazia ). Me senti com mais força pois treinar cedo como eu treino é foda tirar motivação e força.

RELATO TREINO (12/14/2013)

PULL

Barra fixa 4x6~8 BW

Deadlift 4x6 47kg-47kg

Curvada 3x6~8 35kg-35kg

Encolhimento 3x10 35kg-35kg

Facepull 3x10 40kg

Rosca direta 3x8 18kg-18kg

Rosca inversa 3x8 13kg-13kg

Flexora em pé 3x8 40kg

RELATO TREINO (15/10/2013)

PUSH

Agachamento smith 4x6 40kg-40kg

Legpress 45º 3x8 240kg

Panturrilhas em pé(smith) 4x12 40kg-40kg

Supino inclinado 4x8 32kg cada halter

Crossover 3x8~9 30kg

Clean and press 4x5 20kg-20kg ( meus ombros pediram arrego o.o )

Elevação lateral 1x10 14kg cada halter

Paralelas 3x8 bw + 10kg de caneleiras

PS: Voltarei a treinar de manhã quinta-feira, amanha ( quarta ) irei fazer meu AEJ e alguns abdominais.

*** CICLO ***

Segunda fiz o 7º shot de durateston, estou sentindo meu corpo rigido, aumento de força consideravel para estar em cutt. Estou gostando muito desta sensação e ainda está sozinha a durateston, amanha irei começar a stano 50mg TSD até o fim do ciclo. Agora o foco será maior ainda nada de alcohol e coisas hepatotóxicas.

- Colaterais -

Leve aumento de espinhas

Estou um pouco retido

Irei começar usar o anastro semana que vem não pela gineco, mas sim para dar uma lapidada no shape que meu objetivo neste ciclo é dar uma secada.

Abraço galera.

Postado

treinar cedo é horrivel pra mim também,

essa facul que não acaba logo, ta me fodendo :(

eu poderia ser muito maior e treinar com muito mais força e vontade se treinasse a tarde cara...

o anastro vai abaixar sua retenção, visto que ocorrerá a inibição da enzima aromatase :)

continue firme cara , não se abale

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...