Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poha ficar esses dias off e foda.. muitas atualizações kkkkk

Pelo visto o glutéo vai ser o local da proxima aplicação certo? ou não? kkkkkkkk

Treino sempre hardcore, ainda mais onfire ^^

abrass

Vai sim kkkkk, chega de aplicar no vasto aguento não.

Valeu irmão, vamos com tudo nesta porra.

boa noite mozi,

esse agacho zercher é de boa?

dieta on fire ?

abraços !

Mano é irado fazer ele muitoo pesado, no começo você sente uma dor no antebraço muito grande, pois a barra fica apoiada nele.

Dieta on fire, ta postada ai. Só estou regulando agora os macros e adicionar + proteina.

Abraço mozi !

Relatando aqui como foi a alimentação neste sabado.

Muito carbo, proteinas em estado regular,gorduras tambem e um copo de ice ( alcool ) não posso mais repetir. falei que não iria beber. Mesmo sendo 1 copo meu psicológico ficou meio zuado com esta porra. FOCOOOO. Amanha vou continuar no refeed mas bem mais controlado que hoje.

Sigo este modelo de dieta: Segunda a sexta 100% cutt , sabado e domingo refeed de carbos. Só aumento os carbos, continuo com a taxa de proteinas. Consequentemente chego perto da minha TMB nos fds, como minha dieta é de 1900cal, ela chega nos fds em 2500 mais ou menos, abaixo ainda da tmb.

Postado

Hmm, leves deslizes... kkkkkkkk '

1900kcal ? Tu vai secar pra carai mano, se seguir até o fim assim o/

minha dieta da mais de 4000kcal e ainda acho que é pouco... malditos ectomorfos kkkkkkkkkkkk

abraço!

KKKKK realmente um deficit elevado, to tentando manter em 2000kcal por dia, e ir diminuindo ao decorrer para não estagnar rapido,perder força e MM.

Ectomorfos são do capiroto, metabolismo HIPERacelerado.

Postado

Alguém me adiciona no grupo do face ? ;~~, fui mandar uma msg pro zanon mas o bixo não recebe (Caixa lotada é ?), como vocês calculam os carbo/proteína/cal pra dieta ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...