Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

viajei xD

:D ja falei para não usar na semana de treino kkkkkkk

-ta usando droga mano?

-to.

-Ah!

auhauhauhuha

bom dia Zaz'z

ASHDUASHDUASUA bom dia amoreco !!

RELATO TREINO (03/10/2013)

PULL

Barra fixa 3x7 bw

Terra 4x6 45kg-45kg

Serrote 3x8 28kg cada halter

Encolhimento barra 3x10 35kg-35kg

Face pull 3x10 35kg pulley

Rosca direta 3x8 15kg-15kg

Rosca inversa 3x8 10kg-10kg

Flexora em pé 3x8 35kg

Não aguentei fazer muitas repetições na barra fixa, tenho que melhorar isto, antes fazia 3x10 facil facil agora ta osso sair. Treinando de manha perco muito a força. Estou pensando em acordar mais cedo e dar um tempo melhor para o corpo acordar.

*** CICLO ***

Estou aplicando sempre pela manhã depois do treino. Hoje foi a quarta aplicação de durateston, senti um incomodo aplicar no vasto esquerdo, acho que quando fui tirar o liquido da ampola encostei no fim da ampola e perdeu um pouco o corte. A dor está amenizada ainda, mas apliquei meio errado, sou todo desastrado para aplicar na perna esquerda, na direita aplico e não sinto nada.

Estou ansioso para ver os resultados da durateston, tomara que já comece a bater agora na terceira semana. BEZOZ AMORES.

Editado por Zanon !

Publicidade

Postado

:D ja falei para não usar na semana de treino kkkkkkk

ASHDUASHDUASUA bom dia amoreco !!

RELATO TREINO (03/10/2013)

PULL

Barra fixa 3x7 bw

Terra 4x6 45kg-45kg

Serrote 3x8 28kg cada halter

Encolhimento barra 3x10 35kg-35kg

Face pull 3x10 35kg pulley

Rosca direta 3x8 15kg-15kg

Rosca inversa 3x8 10kg-10kg

Flexora em pé 3x8 35kg

Não aguentei fazer muitas repetições na barra fixa, tenho que melhorar isto, antes fazia 3x10 facil facil agora ta osso sair. Treinando de manha perco muito a força. Estou pensando em acordar mais cedo e dar um tempo melhor para o corpo acordar.

*** CICLO ***

Estou aplicando sempre pela manhã depois do treino. Hoje foi a quarta aplicação de durateston, senti um incomodo aplicar no vasto esquerdo, acho que quando fui tirar o liquido da ampola encostei no fim da ampola e perdeu um pouco o corte. A dor está amenizada ainda, mas apliquei meio errado, sou todo desastrado para aplicar na perna esquerda, na direita aplico e não sinto nada.

Estou ansioso para ver os resultados da durateston, tomara que já comece a bater agora na terceira semana. BEZOZ AMORES.

otimo treino manolo e sergue firme com esse ciclinho ai em hahah

Postado

Realmente lekote, de manhã a força parece que some... Já tentou dar uma corrida de 5min antes do treino pra dar um UP?

Aplicação na perna? essa eu curti em... Não gosto de nada na bunda.

Postado

Zanon Zica das camiseta na cara, bom dia!

tá parecendo aqueles mano do presidio, que fica falando tá lotado, tá lotado, quando os reportes vão na cadeia sdasdasdasdasdasd

Postado

coordenação motora minha do lado esquerdo é toda zoada também...

até pra bater uma , tem que ser com a direita

apesar que não sei mais o que é isso LOL

Saint muda a foto do avatar todo dia rs

não sabe mais o que é isso, aham, claro. haha

tá parecendo aqueles mano do presidio, que fica falando tá lotado, tá lotado, quando os reportes vão na cadeia sdasdasdasdasdasd

ahuhuaahuhuahua aham

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...