Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vinhado...pega uma de como estava antes do ciclo então pra postar tbm, pra vermos como esta indo a evolução OK

O BPM clama por IBÁGEIS...

Abraçu linduxo :*

VIADENHO, irei postar sim. Quando chegar em casa vou fazer isto.

Iibagens.jpg

CALMA DATENA !!!!!

Dahora seu diário Zanon! acompanhando!

Passa no meu relato! estou na TPC já ;)

Valeu irmão, acompanha ai e me da uma força.

Irei passar lá ;]

O dahora mesmo é tirar foto todo dia depois fazer tipo um slow motion de todas as fotos

Seh loco, nem fotografo faz isto mano ASUHDUASHDUASHDUA !

*** CICLO ***

Hoje foi bem tranquilo a aplicação no vasto direito, não senti dor alguma, não sangrou e nem está doendo ainda. Acho que aprendi a aplicar ;D kkkkkk.

Ainda não bateu a durateston, pelo que eu vi nos relatos ela começa a bater mesmo na 3º semana do ciclo. Mas a libido está alta, e espinhas estão aparecendo.

PS: Estou pensando em abrir um relato somente para o ciclo, fica mais organizado.

Editado por Zanon !

Publicidade

Postado (editado)

RELATO TREINO (01/10/2013)

PUSH

Agachamento zercher 4x6 - 30kg-30kg ------- Super pesado, meu antebraço foi pro saco, mas segui firme e fiz todas.
Leg Press 45º 3x8 - 220kg
Panturrilhas em pé 4x15 30kg-30kg ------ Aumentando de pouco em pouco rsrs
Supino inclinado 3x8 28kg cada halter ---- Hoje era pra ter feito o reto, mas a academia estava lotada e não teve como.
Crossover 3x10 30kg pulley
Clean and Press 4x6 15kg-15kg ----- Muito bom o exercicio,nunca tinha feito, gostei e é bem divertido.
Paralelas 3x8 BW

Treino bem cansativo hoje, amanha é off, irei fazer um aeróbico em jejum.

Editado por Zanon !
Postado

Ah sei lá, eu curto treino + ciclo em um diário só, fica melhor pra acompanhar xD...

Em relação as aplicações, depois vc me ensina? huahuahuauhhaua

RELATO TREINO (01/10/2013)

PUSH

Agachamento zercher 4x6 - 30kg-30kg ------- Super pesado, meu antebraço foi pro saco, mas segui firme e fiz todas.
Leg Press 45º 3x8 - 220kg
Panturrilhas em pé 4x15 30kg-30kg ------ Aumentando de pouco em pouco rsrs
Supino inclinado 3x8 28kg cada halter ---- Hoje era pra ter feito o reto, mas a academia estava lotada e não teve como.
Crossover 3x10 30kg pulley
Clean and Press 4x6 15kg-15kg ----- Muito bom o exercicio,nunca tinha feito, gostei e é bem divertido.
Paralelas 3x8 BW

Treino bem cansativo hoje, amanha é off, irei fazer um aeróbico em jejum.

Ta hardcore esse treino em velho? Arregaçar nesse AEJ ai em caralhio, veias trincando !

Postado

Ah sei lá, eu curto treino + ciclo em um diário só, fica melhor pra acompanhar xD...

Em relação as aplicações, depois vc me ensina? huahuahuauhhaua

Ta hardcore esse treino em velho? Arregaçar nesse AEJ ai em caralhio, veias trincando !

Valeu irmãoo, vou arregaçar mesmo. Vou comprar cafeinas em capsulas para me ajudar.

Ensino sim, vou fazer um video quinta de auto aplicação.

Na África, todos os aeróbicos são aeróbicos em jejum.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...