Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fotos do antes por favor

pq fotos do "depois" terá que ser panoramica... if you know what i mean

HSDUHSADUASUDUAS vou botar sabado mano as fotos.

AUHAUHHUAAAUHAUHHUAAAUHAUHHUAAAUHAUHHUAAAUHAUHHUAA

:P

Alguém faz rosca Zottman? Até agora to achando a melhor, trabalha as duas cabeças do biceps e antebraços...

Nunca fiz, mas achei interessante ela quando eu vi. Pelo video eu acho que a ênfase nos biceps é fraca, ou eu estou errado?

Postado

HSDUHSADUASUDUAS vou botar sabado mano as fotos.

:P

Nunca fiz, mas achei interessante ela quando eu vi. Pelo video eu acho que a ênfase nos biceps é fraca, ou eu estou errado?

Fraca? Sêéloko, melhores ganhos que to tendo até agora depois que comecei fazer ela fazem 3 semanas, o biceps cozinha mano!

Segunda aplicação hoje galera, suave , só está doendo no local, alguem sabe algo pra passar pra diminuir a dor? Passei gelo e gelol.

Bom, quanto to com gripe tome benzetacil q dois pra porra e fica doendo uns 2 dias, eu tomo banho e deixo cair bastante agua BEM quente no local, melhora muito heim!

Postado

Fraca? Sêéloko, melhores ganhos que to tendo até agora depois que comecei fazer ela fazem 3 semanas, o biceps cozinha mano!

Bom, quanto to com gripe tome benzetacil q dois pra porra e fica doendo uns 2 dias, eu tomo banho e deixo cair bastante agua BEM quente no local, melhora muito heim!

Vou testar ela no lugar da alternada semana que vem.

Saquei, to fazendo isto tambem, jogando agua quente no local e pra dormir um gelolzinho.

hi

Hi hitler.

RELATO TREINO (27/09/2013)

Push

Agachamento Zercher 4x6 20kg-20kg

Legpress 45º 3x10 200kg

Panturrilhas em pé 4x20 BW + 25kg-25kg

Supino inclinado 4x8 28kg cada halter

Cross over 3x10 25kg pulley

Militar 4x6 18kg-18kg

Paralelas 3x7~8 BW

Treino hoje foi tranquilo, troquei o smith como tinha dito pelo zercher. Achei que estava faltando estimulo para as pernas e joguei o press no lugar da extensora, dai ficou irado o treino. Vou manter o press até aumentar os pesos no zercher e voltar para extensora. Paralelas no fim do treino ta ficando pesado, mas é isto ai ta show.

Postado

Segunda aplicação hoje galera, suave , só está doendo no local, alguem sabe algo pra passar pra diminuir a dor? Passei gelo e gelol.

Faça a aplicação correta como de costume e nnão tome nada pra "mascarar" a dor da aplicação (Anti-inflamatório etc etc)...

Se seu corpo responder mal a alguma coisa e você estiver cheio de remédios mascarando a dor nunca vai saber e na hora que descobrir pode ser tarde..

Numm é querendo ser dramático, mas ja sendo, decidiu ciclar aguenta as agulhadas irmão...

Bezo na sua intimidade :*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...