Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu sei galera que meter peso , mas estou seguindo o metodo de mais repetições , eu já falei do treino e como funciona sacaram?

@ramonzitos

Irei mandar no cutt , vou segurar 2 semanas no bulking aqui hardcore , para no meio de outubro mandar o ciclo.

RELATO TREINO ( 23/09/2013 )

Pull

Deadlift 4x6 40kg-40kg
Barra fixa 3x8 bw
Remada curvada 3x8 30kg-30kg
Encolhimento halteres 3x10 28kg-28kg
Rosca direta 3x10 13kg-13kg
Rosca inversa 3x10 7kg-7kg
Facepull 3x12 25kg
Flexora em pé 3x10 30kg

Não treinei stiff pois estava cansado do fute ontem , joguei a flexora em pé. Treino foi bem pegado , gostei muito mais que upper/lower. Diminui os pesos para ter a progressão de cargas constante.

BEZOZ !!!

Postado (editado)

Boa tarde moreco.....

Começando com tudo o novo treino eim...
Vamo que vamo, aproveitar essas duas semanas pra fazer qlqr adaptação necessário...chegar na fase ON FIRE ja vai estar tdo tranqs e pronto pra 'bota fogo' sapoha toda.....

Beijos de Luz Especial hje eim:

especie_mulher.jpg

Editado por Henrique Freitas HF
Postado

Nossa senhoraaaa kkkkk que beijo gostoso senti a vibe aqui.

O treino ta irado to gostando muito, 2 semanas de bulk e depois on fireeee no cutt.

Aproveitar para aumentar os pesos tbm e chegar no cutt com uma quantidade razoável na carga e ir com tudo. Durateston + stano acho que vai dar uma segurada na massa , queimar umas gorduras com a dieta e ganhar uns pesinhos de brinde.

Postado

Boa noite galera , mais uma etapa começa na minha vida.... ESTOU ON FIREEEEEEEE !
Adiantei este ciclo logo pra hoje e comecei a dieta de cutt ( esta semana vai ser manutenção ) nada controladasso , mas sim diminuindo os carbos aos poucos.

1 - 8 Durateston 500mg por semana ( seg-quint)
4 - 8 Stanozolol 50mg TSD

TPC:
1-15 40mg tamox
15-30 20mg tamox

Aplicação hoje foi suave no vasto, mandei dentro do carro no estacionamento da faculdade rsrsrsrs.Botei uma compressa de gelo agora quando cheguei em casa e até agora ta suave. Vou com tudo neste cutt onfire. Sendo meu primeiro ciclo , se alguem quiser dar dicas de alimentos bons para ajudar no ciclo ia ser show.

Abraço galera , até amanha de manhã depois do treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...