Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com certeza stock , o que fica dificil é largar de vez os isoladores , eu acho que fica um espaço vago no meu treino saca? Falta de estimulo para o músculo alvo.

Estou com muita duvida em qual treino começar , já que esta semana estou off por causa de feriados e semana de prova. Ou seguir este HST na risca ( medo de não ser efetivo ) ou ficar no ab2x/ab2,5x upper/lower

Velho, aí é uma questão de ter, ou não, pressa, claro que todos queremos resultados rápidos, mas eu aos 33 anos não tenho mais tanto tempo pra testar, você como deve ser bem mais novo poderia (no meu entender, passar uns dois meses em um dos treinos e então avaliar uma mudança). Sou fã dos basicões (e você há de esquercer os isolados depois de algum tempo fazendo eles, para mim, por exemplo, que saudade eu teria de uma rosca isolada com 16kg, se hoje meu desafio é fazer 4x5 chin-ups com pegada neutra pro bíceps, muito mais bacana e desafiador). AH, quanto ao 2,5x ou 2x, eu preferiria o 2x, pra sobrar dois dias na semana, fora o domingo, pra você aproveitar suas coisas, bater uma bola, ficar sussa em casa, em resumo, pra desopilar! Aí, se você estiver seco de saudade ou muito motivado, vai mais um dia, melhor que se programar para 5 dias na semana e só poder ir 4.

Publicidade

Postado

Só estou observando e aprendendo.

Estamos aqui para aprender jujuba :D

Velho, aí é uma questão de ter, ou não, pressa, claro que todos queremos resultados rápidos, mas eu aos 33 anos não tenho mais tanto tempo pra testar, você como deve ser bem mais novo poderia (no meu entender, passar uns dois meses em um dos treinos e então avaliar uma mudança). Sou fã dos basicões (e você há de esquercer os isolados depois de algum tempo fazendo eles, para mim, por exemplo, que saudade eu teria de uma rosca isolada com 16kg, se hoje meu desafio é fazer 4x5 chin-ups com pegada neutra pro bíceps, muito mais bacana e desafiador). AH, quanto ao 2,5x ou 2x, eu preferiria o 2x, pra sobrar dois dias na semana, fora o domingo, pra você aproveitar suas coisas, bater uma bola, ficar sussa em casa, em resumo, pra desopilar! Aí, se você estiver seco de saudade ou muito motivado, vai mais um dia, melhor que se programar para 5 dias na semana e só poder ir 4.

Com certeza stock , o treino tem que testar para ver se realmente funcionar. Irei fazer isto mesmo treinar ab2x e na semana que eu estiver motivado vou mais um dia que seria quarta e fazer. O HST pesquisei , tirei duvidas com varias pessoas , e cheguei numa conclusão que não seria uma boa , pois as repetições não ficariam legais nos outros exercicios que proproem nas ultimas semanas e nem no começo iria ficar legal com muitas repetições nos basicos.

Vou continuar no ab2x upper/lower mesmo , e no cutt penso em continuar nele e diminuir o volume ou até mesmo fazer um FB

lindo!

Oi meu amor s2 rsrsrsrs

Vou adicionar alguns exercicios no meu upper/lower como o pullover / facepull / serrote .

Postado

Acompanhando ,cara. A sua descrição inicial sobre a vida e gostos é bem semelhante à minha. Desde o início do Ensino Médio foquei os meus estudos visando à Engenharia Elétrica,que, na federal do meu Estado, possui um nível de corte altíssimo. Mas, devido à paixão pela musculação e tudo a ela relacionado, nos 45 do segundo tempo, decidi fazer Medicina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...