Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tipo , HST ele falha em um aspecto se for seguir ele a risca , os numeros fixos de repetições na semana , por que quando chegar as repetições de 2x5 por exemplo nos isoladores ou exercicios que precisam ser trabalhados com mais repetições vai ficar foda para as articulações. Por isto estou pensando seriamente eu usar um aboffab com os principios que é o aumento de carga que sempre fiz , e a periodização das repetições.

Postado

Realmente isto eu tambem faço , mas o seguinte é que é seguindo o treino HST. 2 semanas 2x15 / 2 semanas 2x10 / 2 semanas 2x5 sacou?

Beleza, mas por curiosidade, depois das semanas de 2x5 volta a 2x15??? Se for isso sou contra, acho que o período adaptativo (que pode servir essas reps maiores) não precisa ser tão cíclico, afinal em 2 semanas apenas de 5 reps você mal vai conseguir avançar nas grandes cargas, mas o autor deve saber o que está fazendo.

Postado

Depois das 2 semanas de 2x5 continua na de 2x5 até você quiser. Depois quando quiser voltar de novo ou mudar de treino fazer uma semana a 2 de descanso sacou?

Focando em drop-sets , negativas...

http://www.hypertrophy-specific.com/hst_index.html

Hummmmm, melhor assim, hehehe!

Nossa existem tantos tipos de treinamento que vou morrer e não vo consegui testar todos kkkk.

No final são todos muito parecidos, eu diria que há três grandes variáveis:

Exercícios isoladores x Compostos

Baixas x Altas reps

Maior X Menor frequência

O resto é variação de uma dessas opções.

Postado

Com certeza stock , o que fica dificil é largar de vez os isoladores , eu acho que fica um espaço vago no meu treino saca? Falta de estimulo para o músculo alvo.

Estou com muita duvida em qual treino começar , já que esta semana estou off por causa de feriados e semana de prova. Ou seguir este HST na risca ( medo de não ser efetivo ) ou ficar no ab2x/ab2,5x upper/lower

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...