Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia galera !!

RELATO TREINO (12/09/2013)

UPPER

Supino reto 4x6 37kg-37kg
Cross over 3x8 30kg
Militar 4x6 18kg-18kg
Paralelas 3xF bw
Barra fixa 3xF bw
Remada curvada 4x7 35kg-35kg
Rosca direta 3x8 18kg-18kg

To morto até agora do treino , to curtindo ,as vezes passa na minha cabeça a falta de exercicios para determinados musculos , mas isto é psicológico eu acho que tem como desenvolver muito bem com o basicão e pesado. Eu estou abalado muito emocionalmente hoje , problemas e mais problemas.
Valeu galera tamo junto.

Postado

Bom dia galera !!

RELATO TREINO (12/09/2013)

UPPER

Supino reto 4x6 37kg-37kg

Cross over 3x8 30kg

Militar 4x6 18kg-18kg

Paralelas 3xF bw

Barra fixa 3xF bw

Remada curvada 4x7 35kg-35kg

Rosca direta 3x8 18kg-18kg

To morto até agora do treino , to curtindo ,as vezes passa na minha cabeça a falta de exercicios para determinados musculos , mas isto é psicológico eu acho que tem como desenvolver muito bem com o basicão e pesado. Eu estou abalado muito emocionalmente hoje , problemas e mais problemas.

Valeu galera tamo junto.

é cara eu sei como é, mais desiste não isso são pedras no caminho que vc tem que superar, isso é um muro alto que vc tem que pula, tudo na vida é dificil jovem, erga a cabeça e siga enfrente, tem problemas? enfia no supino e desse essa porra té no peito, o mundo caiu sobre vc? danice acrescenta mais 10 kl e manda um agacho karalho...............desiste não joven força ae com seus problemas hehehe

Postado

é iso ai manolo,
Treino "simples" e intenso, foda.
Não se abale qlqr coisa passa no quarto 331 que a gente anima você...
E quanto ao Crossfit, alguma nova ideia de ontem pra hoje?? ainda não tive tempo de ler artigos pra poder dar uma força, vou ler hoje..

Qlqr coisa estamos ai só gritar..

é cara eu sei como é, mais desiste não isso são pedras no caminho que vc tem que superar, isso é um muro alto que vc tem que pula, tudo na vida é dificil jovem, erga a cabeça e siga enfrente, tem problemas? enfia no supino e desse essa porra té no peito, o mundo caiu sobre vc? danice acrescenta mais 10 kl e manda um agacho karalho...............desiste não joven força ae com seus problemas hehehe

Iago Mitou... ;)
Joga mais 20kg nessa poha e agacha... \o>

Postado

Valeu galera tamo junto.

quer que eu seja sincero?

bate uma que sara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...