Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, hoje o treino foi legal , só não gostei do treino de panturrilhas , acho que estou pegando pouco , a genética não está a meu favor mesmo.

RELATO TREINO (04/09/2013)

Pernas e Panturrilhas

Agachamento Smith 4x6 45kg-45kg

Leg Press 45º 3x8 240kg

Stiff 3x5 37kg-37kg

Extensora 3x8 65kg

Panturrilha Sentado 3x10 60kg

Panturrilha em pé ( smith ) 3x15 35kg-35kg

Aumentar essas cargas ai na pants em mano? AUHUHAUHAUHAHUAA

De resto, ta tudo hardcore...

Sim mano, tem umas festas tops, que paga-se muito bem, 15 anos, despedida de solteira, festas de comemorações, socialight essas paradas.... tem que ter um shape dahora (até o fim do ano da pra chegar)....

Tem um primo meu que ele ja trampa nisso, disse que tem lugar que paga + só q geralmente lugar "gls" kkkkk ai fodi neh!

Pega nada mano, pagando 150 reais eu trabalho até pelado em uma balada GLS, foda-se, é só por dinheiro. AHUUHAUHAAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Muitas varariáveis... Depende se você é bom, o que você joga, quanto tempo voce joga, quantas mesas você joga, o tipo de jogo que você joga, etc...

Se você joga Torneio, você pode fazer desde 1 dollar à milhares de dollares numa semana. (Ou ter prejuizo se for noob) - Nível difícil

Se você jogar Sit'n go Micro, por semana da para fazer uns $50 (Ou ter prejuizo se for noob) - Nível médio

Se voce joga cash game micro, por semana da para fazer uns $30. - Nível ultra dificil

lembrando que o intuito e sempre aumentar o seu caixa e consequentemente ir aumentando as entradas dos "torneios" e aumentando os premios.

eu to com um projeto, de $250 para $5k.

Se jogar Cash Game Micro, por semana da para fazer uns $40 (Ou prejuizo se for noob) - Nível Difícil

É, sei lá, meio foda, tem que ter uma dedicação, não sei se sou noob, mas varias mesas é foda...

Dedicação é a chave, coisa que ultimamente tem me faltado...

Inglês fazem 2 semanas que não vou... Faculdade vira e mexe eu falto... Trabalho chego atrasado quase todo dia...

Só treinar mesmo que eu consigo manter, mas mesmo assim ainda desanimo de vez em qnd...

Foda...

Publicidade

Postado

RELATO TREINO (05/09/2013)

UPPER

Supino reto 4x6 37kg-37kg
Supino inclinado 3x8 30kg cada halter
Militar 4x6 18kg-18kg
Elevação lateral 2x12 16kg cada halter
Paralelas 3x10 bw
Barra fixa 4x6 bw
Remada curvada 3x8 30kg-30kg
Encolhimento 3x10 32kg cada halter
Rosca direta 3x8 17kg-17kg

Pesado e cansativo este treino , estou pensando seriamente em mudar para focar nos básicos e jogar alguns isoladores para os pequenos.

ex:

Supino reto
Militar
Barra fixa
Remada curvada
Paralelas
Rosca direta

Postado (editado)

zzaza bom dia meu brother,

se fosse você trocaria a extensora pela flexora ou até as duas, ajuda o posterior da perna que sua perna fica grande,

e as panturrilhas mano faiz 3x até a falência e diminui o descanso entre as series não tem erro

seu treino esta show só focaria mais nas execuções porque seu treino ta de GIGA só massacrar o musculo alvo e correr para o abraço se vai até desistir do teu ciclo :D

Abraço manin e força na peruca

Editado por arcusnak
Postado (editado)

Oi amor..boa tarde fofa.

Bom dia galera, hoje o treino foi legal , só não gostei do treino de panturrilhas , acho que estou pegando pouco , a genética não está a meu favor mesmo.

RELATO TREINO (04/09/2013)

Pernas e Panturrilhas

Agachamento Smith 4x6 45kg-45kg
Leg Press 45º 3x8 240kg
Stiff 3x5 37kg-37kg
Extensora 3x8 65kg
Panturrilha Sentado 3x10 60kg
Panturrilha em pé ( smith ) 3x15 35kg-35kg

Vai toma no seu C*
Genética é o kraio..vai treinar essa poha direito rhum
<3

Sim mano, tem umas festas tops, que paga-se muito bem, 15 anos, despedida de solteira, festas de comemorações, socialight essas paradas.... tem que ter um shape dahora (até o fim do ano da pra chegar)....

Tem um primo meu que ele ja trampa nisso, disse que tem lugar que paga + só q geralmente lugar "gls" kkkkk ai fodi neh!

PEor que é...ja trabalhei com isso e tem festas que pagam bem mesmo, e o melhor contrato de 5 horas, se precisar ficar mais recebe mais rsrs..
Mas ja faz uns 4 5 anos q trabalhei em buffet

PS: Festas gls são as que mais pagam bem além de debutante...e nem esquenta que o pessoal é de boa dependendo do nível da festa :D

Editado por Henrique Freitas HF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...