Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

To querendo aprender jogar poker certo, sei +/- pq o pessoal aqui jogava mais sei meio q nas coxa mesmo kkkkkkkkkk....

Falando em gogoboy... fiz inscrição no senac pra bartender aqui na city tem uns lugar pra trampa paga bem dependendo o lugar o tempo q fica e tal de R$80,00 à R$150,00/noite ou dia

Postado

To querendo aprender jogar poker certo, sei +/- pq o pessoal aqui jogava mais sei meio q nas coxa mesmo kkkkkkkkkk....

Falando em gogoboy... fiz inscrição no senac pra bartender aqui na city tem uns lugar pra trampa paga bem dependendo o lugar o tempo q fica e tal de R$80,00 à R$150,00/noite ou dia

Porra 150 conto a noite...

Postado

Ainda ta compensando a prostituição

Se quiser entrar para o IHPokerteam, é só dizer irmao

Postado

Oi za todo bonde combinou de fazer off hoje?

Oi irmão , to aqui ;D

vc faz a elevaçao lateral com o dedo mindinho para cima ou o dedão para cima? pq vc está pegando praticamente mais na elevaçao lateral doque no militar press!

Com o mindinho pra cima, mas é mais facil né amigo , nem se compara.

As cargas estao cada vez mais top *..*

*_* lindo

Postado

Bom dia galera, hoje o treino foi legal , só não gostei do treino de panturrilhas , acho que estou pegando pouco , a genética não está a meu favor mesmo.

RELATO TREINO (04/09/2013)

Pernas e Panturrilhas

Agachamento Smith 4x6 45kg-45kg
Leg Press 45º 3x8 240kg
Stiff 3x5 37kg-37kg
Extensora 3x8 65kg
Panturrilha Sentado 3x10 60kg
Panturrilha em pé ( smith ) 3x15 35kg-35kg

Postado

Sim mano, tem umas festas tops, que paga-se muito bem, 15 anos, despedida de solteira, festas de comemorações, socialight essas paradas.... tem que ter um shape dahora (até o fim do ano da pra chegar)....

Tem um primo meu que ele ja trampa nisso, disse que tem lugar que paga + só q geralmente lugar "gls" kkkkk ai fodi neh!

Postado (editado)

Ae Faco, quanto da pra tirar por semana no poker? jogando sério 3 ou 4x por semana?

Muitas varariáveis... Depende se você é bom, o que você joga, quanto tempo voce joga, quantas mesas você joga, o tipo de jogo que você joga, etc...

Se você joga Torneio, você pode fazer desde 1 dollar à milhares de dollares numa semana. (Ou ter prejuizo se for noob) - Nível difícil

Se você jogar Sit'n go Micro, por semana da para fazer uns $50 (Ou ter prejuizo se for noob) - Nível médio

Se voce joga cash game micro, por semana da para fazer uns $30. - Nível ultra dificil

lembrando que o intuito e sempre aumentar o seu caixa e consequentemente ir aumentando as entradas dos "torneios" e aumentando os premios.

eu to com um projeto, de $250 para $5k.

Se jogar Cash Game Micro, por semana da para fazer uns $40 (Ou prejuizo se for noob) - Nível Difícil

Editado por Faco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...