Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenta leite com baixa lactose. Isso aí pode ser intolerância.

Axo q é psicologico até com leite de soja acontece essa porra! Nem é pq eu como queijo e qlq derivado e nao da nada, intolerancia ctz q nao é!

Publicidade

Postado

Axo q é psicologico até com leite de soja acontece essa porra! Nem é pq eu como queijo e qlq derivado e nao da nada, intolerancia ctz q nao é!

intolerância da diarreia sim velho, eu acredito que possa ser sim... Existe leite sem lactose se não me engano

Postado

intolerância da diarreia sim velho, eu acredito que possa ser sim... Existe leite sem lactose se não me engano

Naturalmente todo leite tem lactose (exceto de soja), no entanto no processo de beneficiamento existem tecnologias de reduzir a lactose.

Postado (editado)

Naturalmente todo leite tem lactose (exceto de soja), no entanto no processo de beneficiamento existem tecnologias de reduzir a lactose.

Sem%20Lactose%20Choco.jpg

Editado por wjunior
Postado

Como disse antes...dentro do latícinio que se tira a lactose. Existe leite em pó sem lactose faz tempo, ...não é a mesma coisa masssssssssss.

Cara, esquema é tomar leite de cabra, lactose 0%

Postado

é só tomar um leite sem lactose com café sem cafeína e com uma porção de batatas sem carboidratos ;)

esse leite mimosa não tem lactose, mas em compensação tem uréia. hahahaha

Postado

é só tomar um leite sem lactose com café sem cafeína e com uma porção de batatas sem carboidratos ;)

esse leite mimosa não tem lactose, mas em compensação tem uréia. hahahaha

zoado, esse leite é para virgens que nunca assistiram um video no xvideos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...