Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

como assim?

seguinte vou mandar a real então não seja um cara triste curta a vida mesmo e fodas##### OS BENS MATERIAS

conclusão: não precisa de dieta!!!

Editado por arcusnak

Publicidade

Postado

Quem disse que sou um cara triste? Curto e vivo pra mim não para os outros. E em relação da dieta to falando que não sou preso a dieta , faço trocas de alimentos quando eu quero e o que eu quero comer no dia. Para manter as taxas dentro do objetivo sacou?

Postado (editado)

Gosto dessa filosofia de adaptar a dieta ao dia :D, comer com consciencia, mas nao deixar de aproveitar la vita!

Calma calma as duas moçoilas, não briguem!

Editado por Faco
Postado (editado)

cara eu te apoio porque gosto de você, faz parte do nosso bonde sem você não seriamos o BPM alias todos do bonde criaram essa família NÃO QUERO PERDER NINGUEM QUASE PERDI A MINHA VIDA E NÃO QUERO QUE ISSO ACONTEÇA NOVAMENTE ENTENDEO?? A VIDA de ninguém ao meu lado que AMO será prejudicada a vida TEM QUE SER VIVIDA E NADA mais me desculpe ma fui sarcastico por isso para não te decepcionar NÂO APROVO DIETA NEM NADA QUE FECHE NOSSOS OLHOS SACO?

Editado por arcusnak
Postado

cara eu te apoio porque gosto de você, faz parte do nosso bonde sem você não seriamos o BPM alias todos do bonde criaram essa família NÃO QUERO PERDER NINGUEM QUASE PERDI A MINHA VIDA E NÃO QUERO QUE ISSO ACONTEÇA NOVAMENTE ENTENDEO?? A VIDA de ninguém ao meu lado que AMO será prejudicada a vida TEM QUE SER VIVIDA E NADA me desculpe ma fui sarcastico por isso para não te decepcionar NÂO APROVO DIETA NEM NADA QUE FECHE NOSSOS OLHOS SACO?

você é contra palpebras? :(

Postado (editado)

Opá, alguém chamou um bombeiro? parece que o clima aqui está quente (curti essa e vc?) tocaaki \o

Zanon, você é adepto ao uso de qualquer alimento sendo industrializado ou não para chegar aos objetivos

GP, você é adepto a uma dieta natural sem o uso de industrializados, pois prefere clareza nos macros.

Wilson, você curti Anitta por que ela é gostosa pra caramba e você adora Show das Poderosas.

A lógica é simples, Zanon e GP, são filosofias diferentes, ambos irão chegar no seu objetivo (eu acho)

Agora fica aqui a duvida pra geral, é possível ser um bodybuilder comendo sonho de valsa ? me julguem !

Editado por wjunior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...