Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Entendido... :D

Parece que fez a escolha certa, mandar sozinho é zica, ainda mais que tenho certeza que você vai se satisfazer com os ganhos qndo fizer o ciclo completim...

Tmj. \o>

2

Bom dia BB

Postado

Entendido... :D

Parece que fez a escolha certa, mandar sozinho é zica, ainda mais que tenho certeza que você vai se satisfazer com os ganhos qndo fizer o ciclo completim...

Tmj. \o>

2

Bom dia BB

A A pressa é inimiga da perfeição

²

Realmente meu brother, planejar com mais calma nunca é demais, ainda mais quando a questão é saude.

Viu seu virj.....

TODO MUNDO AQUI TE APOIA...BORA COLOCAR ESSA MOTIVAÇÃO E MORAL LÁ PRA CIMA...

Tmj

Postado

Duvida cruel para início de bulk...

Consultar nutricionista esportivo (o que custará mais reális)

ou ir pelos calculadoras calóricas que achamos por ai e eu mesmo montar minha dieta?

Já to querendo deixar tudo organizado pq talvez mes que vem começo a Bulkar HAHA

Postado

Duvida cruel para início de bulk...

Consultar nutricionista esportivo (o que custará mais reális)

ou ir pelos calculadoras calóricas que achamos por ai e eu mesmo montar minha dieta?

Já to querendo deixar tudo organizado pq talvez mes que vem começo a Bulkar HAHA

Se vc tiver grana pra bancar o mais recomendado é ir no nutricionista esportivo, vai ser mais top e tal

Se acaso estiver economizando (até pq pagar facul não é facil) é bom vc fazer um teste com os sites que te por ai (pega um confiável) e durante um tempo acompanha e ve se deu resultado. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...