Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz sim , exames estão aqui com taxas normais. Colesterol esta na média ( limite )

Stano + oxan vai ser para secar , já que sai do cutt , vou meter um bulking onfire com cipionato e depois do bulk que irei usar as outras.

Publicidade

Postado

Zanon, fez exames para comparar com exames pós tpc? Só para ver se o eixo voltou ao normal.

³

Check-up geral, faz um cortisol e um testo pré e pós também.

Postado

mas o zaza o cipionato é testo e as outras drugs não, só hormônios, depois de mandar os hormônios sua testo não estará zuada?ta certo que você tem a tpc e tal, mas o ideal não seria mandar o cipionato depois do Stan x Ox?

Postado

mas o zaza o cipionato é testo e as outras drugs não, só hormônios, depois de mandar os hormônios sua testo não estará zuada?ta certo que você tem a tpc e tal, mas o ideal não seria mandar o cipionato depois do Stan x Ox?

me gerou duvidas:

responde aí zaza

Postado

me gerou duvidas:

responde aí zaza

Sim , testo , eu vou voltar o meu eixo hormonal com a tpc e alimentação.A oxandrolona e Stano alguns dizem que sentem um aumento de testo tambem. Eu to pensando seriamente em mandar uma testo junto com eles , pois não quero arriscar a ficar broxa no meio do ciclo. E ciclo não tem esta de antes e depois. O cara manda o que ele quiser , não é obrigado a usar testo no ciclo sacou?

E venka quem vai aplicar essas paradas? Sózim hardcore??

Sim , vou aplicar no vasto e no gluteo.

Exames irei fazer depois do ciclo , depois da tpc.

Porra to bolado aqui galera , eu não queria mandar a merda do cipionato mas é o unico que tenho. A outra testo que tinha ( propionato ) vendi para um amigo e a cipionato só fica maneira se esticar para no min 8 semanas.E é a que mais aromatiza e tem os efeitos colaterais mais pesados.

To pensando aqui em passar esta porra para alguem que queira fazer um ciclo longo de 10 semanas e pegar uma testo de rapida ação.

Postado (editado)

boa mestre por enquanto só as pepecas, uma droga de cada vez, quando tiver ciclando nada de pepecas se não prejudica os ganhos nhénhéee, se vai estar subindo e descendo pelas paredes xD

Editado por arcusnak
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKK verdade , estou já preparando tudo. O foda é o trabalho e os estudos , me faz desfocar do objetivo na academia. Mas isto da pra contornar , tenho que ter mais motivação.

Tamo junto galera. bezoz e boa noite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...