Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Suas bibas , vou meter a cipionato sozinho mesmo , stano vou deixar para o cutt.

Protocolo mudou

1-5 400mg de cipionato / semana

Aplicações Segunda - Quinta

Vou começar segunda que vem , foda -se to doido já.

Amanha volto aos treinos , minha canela ta desinchando e da pra andar melhor.

Postado

Zanon, acabei de receber uma ligação do seu figado e ele está muito desapontado com vc.

At.,

Sr. Figado.

Zanon, seu figado já espalhou para a vizinhança inteira o desapontamento com você, eu acabei de ficar sabendo pelo pancreas isso.

o primo da tia do amigo do cunhado do seu pai que é sobrinho da avó da bizavó do tataraneto do seu figado disse que você deixou ele mto triste..ta todo mundo comentando...

será que não vai dar melhores resultados se vc esperar as drugs chegar mano??? ou o cara não deu previsão pra chegar?

e a tpc ja ta no armário?

Postado

Tpc ja ta na mão , depois de 25 dias do ultimo shot de cipionato começo com o tamox 1-15 20mg 15-30 40mg.

Stano com cipionato não tem uma boa sinergia , irei guardar para o cutt, irei mandar somente o cipionato por ser o primeiro ciclo. Estava até pensando em não ciclar , mas como ja estou com ele em mãos , irei mandar para dar um up no bulking , e depois dar uma secada com stano + oxan.

OBS: Não consegui treinar hoje tambem , de manha a canela esta amanhecendo inchada e para pisar ta foda , depois que esquenta melhora. Como eu disse vou tirar esta semana de folga e chegar na segunda mandando o shot de cipio e ir rasgando pra gym , ontem comprei 3 kilos de frango , bananas , ovos , pães integrais e aveia para o bulking. AAAA e muita paçoquita kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Zanon, fez exames para comparar com exames pós tpc? Só para ver se o eixo voltou ao normal.

2

agente zoa aqui mas é serio você está mexendo com negocio serio, faça direito para não dar merda e acabar com a sua vida,

mas o cipionato não seria o ideal mandar depois do Stano x oxan?

bom dia zabu :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...