Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zanon !

Posts Recomendados

Publicidade

Xanon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

musicas são sempre motivadoras, eu mesmo ouço muito Adele antes de treinar, mentira kkkkkkkkkkkkkk

gosto sempre de ouvir Rage against the machine, banda sensacional e muito empolgante os sons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xanon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

musicas são sempre motivadoras, eu mesmo ouço muito Adele antes de treinar, mentira kkkkkkkkkkkkkk

gosto sempre de ouvir Rage against the machine, banda sensacional e muito empolgante os sons

Se for pra ouvir rock no treino tenho preferencia por Slipknot...

Nossa desligo total do mundo..aushxuashxuhsax (varias outras bandas tbm Disturbed, Evanescence, 12 Stones, LP, Coheed & Cambria, Led Z, vish tem musica pra caramba)

Sempre motiva mais, e animam mais, treino sem musica é bom, mas com musica melhor ainda..

Link para o comentário

Cara eu curto escutar Anitta...

Sempre que ela fala aquela frase:

" Prepara, que agora é o show das poderosas " vish, aumento uns 10 kg no supino, me motiva muito...

Xanon foi foda AHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAA, eai, qual seu nome, Intel Quad Xanon

Link para o comentário

" Prepara, que agora é o show das poderosas " vish, aumento uns 10 kg no supino, me motiva muito...

Kkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkk

Link para o comentário

HUDSAUHDUSADHSADUAS vocês são fodas -.- , meu processador é supremo xanon 3.4ghz intel

Cara estas musicas letodie , mr saizen , lp maromba , jax , estão cada vez fazendo parte da minha vida.

Uma nota triste .... não fui treinar hoje e nem vou amanha -.- , já que caguei tudo esta semana , vou tirar o resto da semana para dar ferias mesmo total e voltar 100% na academia segunda feira. Estou falando serio , segunda feira vai ser um novo mundo , já estou me organizando , montando nova dieta , melhorando o treino e buscando motivação de onde não vem.

abraço e boa noite pra todos , e podem deixar que não vou decepcionar ninguem , me desculpem , mas meu corpo pediu este descanso galera.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...