Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Curti o treino mano, o shape está bom (apesar de n]ao sser o estilo que eu gosto), na minha opinião já ta bem para começar outro bulk.

Valeu Rodrigo , muito bom você aqui :D. O treino está sendo muito bom , rapido e saio com uma sensação de dever cumprido ( morto literalmente ) hahaha.

Jaja começo meu bulk , só estou esperando chegar meus brinquedos novos , cipionato e dianabol para fazer de primeiro ciclo acho que já está bom.

Treino ta legal cara, sempre que der dou uma passada aqui

Quais as doses de Efedrina e Cafeina que voce ta mandando ae ?

Valeu mano, muito bom a galera acompanhando isto me da mais motivação.

Estou mandando 75mg de efedrina por dia , cafeina eu não tomo em capsulas e nem contando as mgs , eu mando ums 4 xicaras de café forte todo dia , e sempre nas horas que mando a efedrina pra dentro.

Dividi assim as dosagens:

09:00 - 30mg de efedrina + 1 xicara de café forte

13:00 - 30mg de efedrina ( Depois do almoço então nem mando café )

16:00 - 15mg de efedrina + 1 xicara de café forte

Publicidade

Postado

acompanhando aqui Za!

Valeu SG :D

Bom dia galera , hoje acordei mandei minha primeira refeição que é 2 ovos mexidos + 300ml de leite desnatado + 100 ml de café preto + 2 franol + 2 multivitamínicos. Chegando no trampo , um amigo meu disse que por causa desta greve geral a academia não vai abrir , fiquei bolado :mad: .

Mas enfim vou continuar com a dieta e ver se alguma academia de algum amigo meu vai abrir ,não gosto de ficar parado na semana :D

Postado

Academia não abrir é zica :/

aqui quando tem algum feriado ja emenda, e ainda nao abre todo sabado, e ainda toca SERTANEJO direto, eu ainda destruo aquelas caixas de som do capiroto viu...

bons treinos se vc conseguir treinar parceiro!

Postado

Academia não abrir é zica :/

aqui quando tem algum feriado ja emenda, e ainda nao abre todo sabado, e ainda toca SERTANEJO direto, eu ainda destruo aquelas caixas de som do capiroto viu...

bons treinos se vc conseguir treinar parceiro!

Nem fala mano =x , as vezes toca estas musicas de fazer amor, bixo eu fico numa pilha de nervos e da vontade mesmo de destruir aquelas caixas fuleiras. Mas agora estou levando meu mp3 com fone =D.

Valeu parceiro , vou tentar o maximo para saber se tem alguma aberta e dar uma de primo de alguem para treinar de graça kkkkkk.

Postado

Realmente não irá abrir nenhuma academia aqui :S , irei correr na praia hoje a noite para pelo menos não ficar parado.

Meu almoço foi:

150g de Frango Grelhado
200g de Brocolis
1 capsula de picolinato de cromo 200mcg
1 comprimido de franol

Postado

Ai sim mano, esses brinquedos são bons de verdade!

HAHAHA ;D , já estou na pilha pra começar a ciclar. Por isto estendi o meu cutt até o meio de julho , para dar tempo de pegar tudo e começar tudo certinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...