Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sélouco em mano, sunguinha azul modelo chama negão ta foda em HUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUA

só faltou dançar adocica meu amor, adocicaaa

DJIASJISDJIASDJIDJIDASSDHUDASHUASDHUASDHUASDHUASHUASDHUDAHUASDHUASDHUAHUASDHUASD³

sunguinha de arretá baguá

Publicidade

Postado

Acompanhando bro,

gostei do seu UPPER cara, você descansa quanto tempo entre as séries?qual o objetivo do ciclo? sexy ao estremo?

ahauhahahuahuahua voce ja tem um shape maneiro só trabalhar ele!

abs.

Seja vem vindo mano ao diario das orgias kkkkk zoa , mas é verdade em parte ;x ashduashduas.

O tempo entre séries ou entre exercicios? Se for entre séries é 30 segundos , entre exercicios são 2 minutos. O total do treino do upper está sendo 55 minutos e do lower uns 45 minutos.

Objetivo do ciclo é dar um certo "up" no bulk e tentar acumular menos gordura possivel. Quase certo de competir ano que vem , então vai ser meu primeiro ciclo e gostaria de ver qual o resultado , sei que não posso esperar muita coisa , sendo que irei usar baixas dosagens.

Tamo junto :D

Cheguei, copiei mais ou menos o treino.. Foi bacana.. 2 treino meu que faço chin-ups. Fiz 5-4-5-3 nela hoje. Senti demais as "asas"

Com o tempo vou conseguindo mais reps.

Fiquei puto mesmo foi com a yates row, tomar no cu. A barra ficava escorregando da mão, foi um lixo essa execução, to bolado comigo mesmo

Po que bom que curtiu , eu estou gostando tambem desta divisão de upper/lower.

Com o tempo tudo se acerta mano.

:D

SEXY AO ESTREMO HSHUADHUSDASAHDASDHUAASDHUASHU

Sou sim ta amoreco =x

Dá uma avaliada no meu treino ai brother.

A - Peito/Ombro/Tríceps:
Supino Reto - 5x5
Crucifixo Inclinado - 3x8
Desenvolvimento militar - 4x5
Triceps pulley - 3x8
Supino fechado/ - 3x8
Panturrilha
B - Costas/Trapézio/Bíceps/Abdomen:
Chin ups 3x
Serrote
Remada Curvada - 4x6
Remada T-Bar 3x
Alternada 3x8
Rosca Direta - 3x8
C - Pernas/Panturrilhas
Agachamento Livre - 4x6
Terra 3x5
Leg Press 3x10
Flexora - 3x8
Afundo - 2x8
Panturrilha em pé - 4x25
Panturrilha sentado 4x25
Upper Body
Supino Reto - 4x6
Chin Ups - 3x
Remada Curvada - 4x6
Militar 4x5
Crucifixo Inclinado 3x8
Supino fechado 3x8
Elevação lateral 1x12
Lower Body
Agachamento Livre - 4x6
Terra 4x5
Leg Press - 3x8
Afundo 3x
Sabado panturrilha e abdomen
Panturrilha sentado 4x25
Panturrilha no Leg press 4x25
Elevação plantar 3x20
Ab wheel 3x
Elevação de pernas no colchonete 3x
Crunch na polia

Eu gostei da divisão , já usei esta de abc+upper/lower pra mim foi uma das melhores. Eu curto abc2x , mas tem algumas academias que não abrem sabado ae fica meio tenso fazer. Por isto prefiro abc+upper/lower já da uma certa frequência em todos os músculos por igual.

****** Treino ********

No A Colocaria uma elevação lateral

No B Tiraria a Remada em T e adicionaria o TERRA

No C Adicionaria Um Stiff

Acho que é isto ;D

ahuahahuahuh é a palavra que veio na cabeça bro auhauhauahahahuuhah boiola não eim

Aqui é o grupo do paranauê seja bem vinda ASHDUASDUAS

Sélouco em mano, sunguinha azul modelo chama negão ta foda em HUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUA

só faltou dançar adocica meu amor, adocicaaa

SAHDUASHDUASHDUAHSDUAS sai desta vida. A sunguinha foi bad, mas releva e admira minha coxa brah. You mirin brah? AUSHDU

DJIASJISDJIASDJIDJIDASSDHUDASHUASDHUASDHUASDHUASHUASDHUDAHUASDHUASDHUAHUASDHUASD³

sunguinha de arretá baguá

ASUDHAUSHDUSHDASDUAS

HUUHUAHUAHUAHUAHUUHAHUAHUAUHAUHA um pior que o outro.... huHAUHUAHUAAHUAHUHUAHUUAHAHUHUAHUAA

:D

num acha melhor fazer ciclo de oxan+propionato que não tem muitos colaterais

quanto tu está de coxa?

Fala irmão , irei fazer com cipionato + stano pois já estão compradas as drugs saca? E tambem pois irei usar a testo somente para segurar a libido e dar uma ênfase no bulking. Como é de meia vida longa , irei aplicar somente 1 vez na semana com dosagens de 200mg e stanozolol 50mg TSD

Protocolo vai ser este:

1 - 10 Cipionato de Testo 200mg - Segunda Feira

1- 4 Stanozolol 50mg - TSD

ou

1 - 5 Cipionato de Testo 200mg - Segunda Feira e Quinta Feira

1- 4 Stanozolol 50mg - TSD

RELATO TREINO (25/07/2013)

UPPER

Supino Reto 4x6

Supino Inclinado 3x8

Militar 4x6

Elevação Lateral 2x12

Paralelas 3x8

Barra Fixa 3x7

Remada Curvada 3x6

Serrote 3x8

Rosca Direta 3x10

Martelo 1 x12

Cargas se mantiveram as mesmas , não vou forçar o corpo agora como eu disse dei uma férias para o corpo esta semana com refeições livres e treino normal mas com a mesma carga da semana passada.

Realmente este descanso na quarta - feira me ajudou muito , não fiquei cansado durante o treino , e curti muito treinar hoje.

Mesmo parecendo que está volumoso pra min está super de boa. Lógico que chego para treinar costas já fico meio fadigado , mas é muito bom esta sensação :D.

Dieta está uma doidera só , estou batendo os macros de proteinas , mas tbm está super carbo a dieta, comendo muita porcaria, meu psicológico está melhorando e segunda feira entro na ultima semana se eu posso dizer isto " cutt " para depois entrar com tudo no bulk on fire.

Postado

Bom dia bebê! <3

DSDSHDSAHUSDAHUDSA

cara meu prox treino certeza que vou fazer abc upper/lower

pra triceps vc faz a paralela só?

abraço bro!

Bom dia amore s2

abc upper/lower é muito bom. No meio do bulk provavelmente irei voltar o abc upper/lower

triceps somente paralela, mas supino reto , inclinado e militar ja deixa ele fadigado.

Pode crer mano, vou colocar uma elevação lateral. 2x12 tá bom né?

O terra eu passei pro treino de pernas.. No C eu fazia o stiff, vou ver se volto a fazer, é bom kk

Sim está bom 2x12 , se concentre na execução que é mato.

Pode crer.

Postado

Isso ae, execucão é tudo rapaz.

Hoje vou treinar sozinho, meu parcerio foi fazer AEJ cedo e treinou com um mlk lá.. cabaço da porra, fez peito/ombro/triceps/antebraço/panturrilha

sendo que fizemos ontem peito/ombro/triceps pqp kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...