Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aí sim em novinha, bulk onfire....

Relaxa, abaixar as cargas as vezes é necessário... Toma um ginkgo biloba com castanha da índia e já era, alem de músculos, aumenta a testosterona, GH e apetite sexual... Sem contar que em 1 dia você ta recuperado da gripe.

AHUHUAHUAHUAHUAHUUHAUAHUAHHUAHUAHUA

Publicidade

Postado

Aí sim em novinha, bulk onfire....

Relaxa, abaixar as cargas as vezes é necessário... Toma um ginkgo biloba com castanha da índia e já era, alem de músculos, aumenta a testosterona, GH e apetite sexual... Sem contar que em 1 dia você ta recuperado da gripe.

AHUHUAHUAHUAHUAHUUHAUAHUAHHUAHUAHUA

ASDHASUDHUASDHASHDASHDUS, vou testar isto cara to precisando mesmo. Esta gripe ta me matando , se eu continuasse o cutting com ela ia piorar mais ainda o sistema imunológico. Pois o treino já ferra o sistema , o cutt deixa você zuado e a gripe ferra tambem o sistema. Então tirei esta semana para dar férias ao corpo em relação a dieta. Aumentei o consumo de carbo e hoje será OFF mesmo. Quando estiver on fire irei treinar de segunda a sexta o AB, não sei se mudo para abc pois minha academia não abre sabado =x.

essas receitas do @wjunior são supimpa!

bulk ja é bom, on fire então trilegal tchê!

bom dia bitch do meu coração! vamo hard no treinooooo

Nem me fale , um dia vou me arriscar e mandar uma destas , se eu morrer já sabem não foram os roidz e sim as receitas de pau durecência do @wjunior kkkkkkk.

Bom dia *_*

ASHDUASHUDASDHUAS rei do f5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...