Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vish, competir? só nos patrocínio em jovem

Sim nao, como eu disse antes fechei com patrocínio e um coach. TO começando devagar , não posso fazer tudo de uma vez senão meu psicologico vai ficar zuado. A competição é ano que vem no meio do ano.

Eat Clen

Tren Hard

hahaha

HAHAHAHA mais ou menos isto mesmo. :D

Postado

RELATO TREINO (19/07/2013)

UPPER

Supino Reto 4x6
Supino Inclinado 3x8
Militar 4x5
Paralelas 3x10
Barra Fixa 3x7
Remada Curvada 4x6
Rosca Direta 3x8

OBS: Galera é vivendo e aprendendo, hoje quase não fui treinar por tanta fraqueza que estava sentindo , cheguei na academia parecia que eu estava dormindo, pesos mantiveram os mesmo ( cutting é assim msm ) tava sentindo uma vontade tremenda de ir embora e o cansaço batendo , quase não consegui fazer o treino todo. Treinar ABABA a semana toda em cutt pra mim não rola mais, ainda mais esta semana que tirei muitos carbos. Em bulk da pra ir tranquilo , recuperação melhor , ganhos de força e massa no bulk. Mas em cutt é lutar para manter a MM e queimar gordura. Então treino intensos e volumosos não poderão ser legais muito frequentes , tinha que ter dado o descanso quarta feira e voltar hardcore quinta e sexta. Portanto irei modificar o protocolo do treino deixarei quarta - feira de descanso e seguirei o cutt até o fim do mês para melhores resultados.

TO MORTO GALERA , NA ACADEMIA ATÉ MEU PSICOLÓGICO FICOU BAD , DEU VONTADE DE PARAR DE TREINAR POR CAUSA DO LOW CARB E CORPO FADIGADO, VONTADE DE CAIR E NÃO LEVANTAR MAIS , MAS BOTEI NA MINHA MENTE QUE CONSEGUIRIA E FUI A LUTA E CONSEGUI FECHAR O TREINO. TO PRECISANDO DESCANSAR E APROVEITAR ESTE FDS E ABASTECER MEU ESTOQUE DE GLICOGENIO COM MUITOOO CARBO.

E hoje acordei com dor de garganta pra piorar =x , acho que foram N fatores , esta semana voltei a tomar banho quente , e isto acaba com meu sistema imunológico. Banho frio é ótimo , fiquei 4 meses tomando banho frio direto e nunca mais tinha gripado e nem acontecido isto.

Banho quente + low carb + volume de treino + sem descanso necessário + futebol depois do treino de perna. Ai fudeu tudo.

Postado

Zanon, falando sério agora brother !

Não se abale, quando começamos sabíamos que não seria fácil e muito menos rápido!

São nesses momentos que superamos nossos limites, nossas dores e até mesmo a nossa mente e é ai que separamos os marombas dos frangos.

Força, vai lá relaxar com os amigos, como te falei no face, pega leve só no álcool e o resto é liberado, varias orgias !

Abraços e força ae irmão, tamo junto nessa porra !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...