Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isto vai de acordo com você amigo , vai dar resultado ou não é todo um conjunto ( dieta , descanso , treino , frequência , intensidade .... ) Como o treino é muito frequente e intensivo é isto que irá contar no final de tudo. Frequência a chave do sucesso.

Progressão de cargas eu tento aumentar toda semana. Aumento nos dois primeiros dias AB e depois mantenho a carga o resto da semana. Como estou em cutt fica dificil progredir , mas ainda estou conseguindo.

Publicidade

Postado

Mas tipo nas high reps não fica diferente as reps da low rps?

se pude-se postar como ficaria cara eu agradeceria, é que quero começar esse treino segunda feira.

Irmão pesquisa mais um pouquinho.... No decorrer do meu diário tem meus relatos de treino :oneeyed01:

Vou tentar esse treino aí daquí a 2 meses, até lá já devo estar suplementando com creatina e whey...

Ta tomando creatina no cutt Zanon?

Muito bom o treino por sinal. Não estou suplementando com creatina não. Mas no meu bulk irei comprar e mandar. Creatina é top , um dos unicos suplementos que leva meu dinheiro. Whey e creatina são muito bons pela praticidade de estar tudo em pó :D

Postado

Acha zoado tomar creatina no cutt? a partir do mês que vem volto a treinar de manhã, ai to pensando em fazer AEJ 2 ou 3x por semana + o treino de hiper... ai to pensando seriamente em tomar a creatina

Postado

Boa noite irmão , ( ou melhor boa madrugada ) rsrs.

Acabei de chegar do niver da avó da minha tia que não é de sangue rsrsrs. Minha refeição depois do pós treino foi somente 100g de frango. Dai cheguei no niver cheio de fome e o que eu comi? Pedação de torta de frango e uns 2 pedaços de bolo de chocolate. Cheguei em casa e mandei 300ml de leite e fechei o dia :D

Postado

Bom dia flor do dia! :rolleyes_anim:

tenho um niver de vó amanhã pra ir tbm huahuahua

vc ta saindo do cut mano, nem ligue, apesar de vc não ligar eu acho. uhauha

vai descansar um pouquinho e bulkar né? vai ser on fire? *-*

abraço!

Postado

Bom dia flor do dia! :rolleyes_anim:

tenho um niver de vó amanhã pra ir tbm huahuahua

vc ta saindo do cut mano, nem ligue, apesar de vc não ligar eu acho. uhauha

vai descansar um pouquinho e bulkar né? vai ser on fire? *-*

abraço!

Bom dia irmão *-*

Aniversarios são pra bulkar rsrsrs

Não estou saindo da dieta completamente ,mas estes dias aproveito para dar uma compensação no carbo, me senti melhor e com mais energia hoje de manhã por causa de tanto carbo que mandei ontem a noite , dormi melhor e me recuperei melhor.

Hoje vai ser low fat, low carb e high protein :D . O unico horario que sinto fome pra caramba é a noite , que chego do treino mando o pós treino maneiro e fico com fome ainda. Se eu der bobeira todo dia eu vou acabar passando das kcal diarias do cutt ai é foda. O bulk onfire to pensando em trocar as drogas , como vou competir no men's physique possivelmente , mandar diana e cipionato vai reter pra caralho. Mas vamos que vamos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...