Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gostei do seu treino mano , bem pegado e baseado nos compostos. Só diminuiria uma serie do supino invez de 6x3 botaria um 5x5 ou 4x6

Isoladores você pode jogar quando sentir necessidade , eu particularmente na rotina de treino jogo só quando estou sentindo necessidade , ai você escolhe um legal e manda 2x8~12 ou o quanto ficar bom no volume de treino. E no Upper2 jogaria um para peito ai supino reto ou inclinado , você quem sabe.

Abraço.

BLz.. Vou deixar o Supino 5x5 até terminar terminar a meta 2 que coloquei la no meu diário, a meta 3 é em high reps, ai quando começar a meta 4 eu coloco 6x3, o que acha?

Vou fazer assim então, vou definir alguns isoladores para o fim do treino, e dependendo de como for o treino eu mando 1 no final..

Você não achou legal eu mandar um supino fechado? Eu estava na duvida entre o inclinado e o fechado, mas como não tem muitos exercícios para braço, resolvi optar por supino fecahdo..

Valeu parceiro..

Postado

De segunda a sexta treino hardcore ;D

Hoje é UPPER.

OBS: Galera to felizão agora , to fechando com patrocínio e o cara vai ser meu coach , só pra encher linguiça mesmo rsrsrs.

Parabéns meu queridão!

mais hard ainda agora!

Postado

Corrigindo hoje é LOWER !!! rsrsrs

Parabéns meu queridão!

mais hard ainda agora!

Valeu meu amigo , tamo junto e hardcore sempre :heart::heart:

BLz.. Vou deixar o Supino 5x5 até terminar terminar a meta 2 que coloquei la no meu diário, a meta 3 é em high reps, ai quando começar a meta 4 eu coloco 6x3, o que acha?

Vou fazer assim então, vou definir alguns isoladores para o fim do treino, e dependendo de como for o treino eu mando 1 no final..

Você não achou legal eu mandar um supino fechado? Eu estava na duvida entre o inclinado e o fechado, mas como não tem muitos exercícios para braço, resolvi optar por supino fecahdo..

Valeu parceiro..

Fala mano , acho uma boa fazer isto. Eu acho melhor você jogar um inclinado e uma paralela para os braços.

Postado

Da uma olhada no relato ai amigo , você vai ter uma ideia.

Lanche da tarde ( Pré - treino )

1 Pão Branco
30g de Requeijão Light
150ml de Café
1 Comp de Franol

PS: Tirei o leite do pré treino com franol, pois agora sem leite o café com franol está dando melhor.

Postado

Leite é foda, só atrapalha na absorção das paradas.

Foda mesmo , mas eu AMOOOO LEITE ! kkkkkkkkk

Ah entao mano eu dei e tals, mais to com duvidas.. Nao teria como vc dizer quantas series e reps cada exercixio? Pf

Então irmão , deixo reps baixas com mais series para exercicios compostos ( supino,agachamento,militar....) 4x6 5x5 entendeu? E para isoladores eu uso 3x8~12

RELATO TREINO ( 18/07/2013 )

LOWER

Agachamento 4x6 36kg-36kg

Leg Press 45º 4x8 220kg

Stiff 4x6 35kg-35kg

Panturrilha em Pé 3x10 BW+130kg da máquina

Panturrilha Sentado - 3x7 70kg

Hoje me senti bem cansado durante o treino , aquele futebol + a "maratona" ontem me arrebentou kkkkkkk. Mas consegui aumentar 1 kilo de cada lado no agachamento rsrsrs. Dava pra aumentar mais , mas não quis forçar muito.

Pós treino

350ml de Iogurte integral Mousse de Limão *________*

30g de Whey Isolado

2 Fatias de Pão Integral

30g de Requeijão

1 banana

Postado

Ah entendi, brigadao cara.

E o que ta achando desse treino? Bom ? Ta dando resultados?

E deixa eu te perguntar, como funciona a progressao de cargas nesses exercicios de 5x5, 4x6 ?

É quevou começar a fazer esse seu treino, ai se puder da umas toque e tals.. :))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...