Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Não vou desistir cara. Estava tudo ocorrendo bem, ciclo, dieta, treino, dedicação tava 100%. Veio esta merda de uma variavel externa para estragar =x.

Editado por Zanon !
Postado

Bom dia galera. De volta aos treinos e de volta ao ciclo *_*

RELATO TREINO (24/10/2013)

PULL

Barra fixa 4x6 BW
Deadlift 4x5 47kg-47kg
Remada curvada 4x8 35kg-35kg
Encolhimento barra 3x8 37kg-37kg
Face pull 3x10 45kg
Rosca direta 3x8 16kg-16kg
Rosca inversa 3x8 12kg-12kg
Flexora deitado 3x8 70kg

Voltei aos treinos hoje e com força total, fui em jejum e consegui aumentar os pesos. Não fadiguei e estou gostando da volta, pensei que ia voltar morto e sem motivação. Pelo contrario voltei 100% galera.

***CICLO***

10º Shot de durateston e esta na mesma, força e densidade somente, cutt com somente uma droga ainda é assim. Voltei com o stanozolol hoje já mandei 2 comp de 10mg = 20mg e P.A normalizada. Vamo com tudo para as 3 ultimas semanas do ciclo, controlando a P.A sempre e foco total na dieta. Pois Fevereiro será um ciclo de ganho de peso. E o protocolo estou estudando ainda qual vai ser melhor pra mim. Dependendo de como eu sair deste cutt eu vou escolher os perfis das drogas.

Beijos.

Postado (editado)

Bom dia galera. De volta aos treinos e de volta ao ciclo *_*

RELATO TREINO (24/10/2013)

PULL

Barra fixa 4x6 BW

Deadlift 4x5 47kg-47kg

Remada curvada 4x8 35kg-35kg

Encolhimento barra 3x8 37kg-37kg

Face pull 3x10 45kg

Rosca direta 3x8 16kg-16kg

Rosca inversa 3x8 12kg-12kg

Flexora deitado 3x8 70kg

Voltei aos treinos hoje e com força total, fui em jejum e consegui aumentar os pesos. Não fadiguei e estou gostando da volta, pensei que ia voltar morto e sem motivação. Pelo contrario voltei 100% galera.

***CICLO***

10º Shot de durateston e esta na mesma, força e densidade somente, cutt com somente uma droga ainda é assim. Voltei com o stanozolol hoje já mandei 2 comp de 10mg = 20mg e P.A normalizada. Vamo com tudo para as 3 ultimas semanas do ciclo, controlando a P.A sempre e foco total na dieta. Pois Fevereiro será um ciclo de ganho de peso. E o protocolo estou estudando ainda qual vai ser melhor pra mim. Dependendo de como eu sair deste cutt eu vou escolher os perfis das drogas.

Beijos.

Boa caralhiooooooooooo

escorreu uma lagrima aquí =')

Força caralhio só mais um pouco pra trincar a porra toda !

Editado por wjunior
Postado

Boa caralhiooooooooooo

escorreu uma lagrima aquí =')

Força caralhio só mais um pouco pra trincar a porra toda !

Noix jujubaaa, voltei hardcore !!!

Isso ai, forca nesse caralho e bora deixa essa porra trincada.

Valeu irmão, jogar os pesos pra cima hahahaha.

Postado

Força Zaza, ja foi no medico? faz um eletrocardio pra ver como que ta, veja essa pressão ai. E JAMAIS desanime,

ta tudo correndo bem, é um teste pra ver se é isso mesmo que vc quer.

tamox junto!

Postado (editado)

Fiz o eletrocardio no dia que fui para o pronto socorro. E está tudo bem com o coração.Mas vou marcar o cardiologista para fazer um check-up e aproveitar e pedir uns exames de sangue.

Vdd, cada dia que passa vem mais e mais testes para ver se você aguenta.

Abraço mano.

Editado por Zanon !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...