Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz sim , exames estão aqui com taxas normais. Colesterol esta na média ( limite )

Stano + oxan vai ser para secar , já que sai do cutt , vou meter um bulking onfire com cipionato e depois do bulk que irei usar as outras.

Postado

Zanon, fez exames para comparar com exames pós tpc? Só para ver se o eixo voltou ao normal.

³

Check-up geral, faz um cortisol e um testo pré e pós também.

Postado

mas o zaza o cipionato é testo e as outras drugs não, só hormônios, depois de mandar os hormônios sua testo não estará zuada?ta certo que você tem a tpc e tal, mas o ideal não seria mandar o cipionato depois do Stan x Ox?

Postado

mas o zaza o cipionato é testo e as outras drugs não, só hormônios, depois de mandar os hormônios sua testo não estará zuada?ta certo que você tem a tpc e tal, mas o ideal não seria mandar o cipionato depois do Stan x Ox?

me gerou duvidas:

responde aí zaza

Postado

me gerou duvidas:

responde aí zaza

Sim , testo , eu vou voltar o meu eixo hormonal com a tpc e alimentação.A oxandrolona e Stano alguns dizem que sentem um aumento de testo tambem. Eu to pensando seriamente em mandar uma testo junto com eles , pois não quero arriscar a ficar broxa no meio do ciclo. E ciclo não tem esta de antes e depois. O cara manda o que ele quiser , não é obrigado a usar testo no ciclo sacou?

E venka quem vai aplicar essas paradas? Sózim hardcore??

Sim , vou aplicar no vasto e no gluteo.

Exames irei fazer depois do ciclo , depois da tpc.

Porra to bolado aqui galera , eu não queria mandar a merda do cipionato mas é o unico que tenho. A outra testo que tinha ( propionato ) vendi para um amigo e a cipionato só fica maneira se esticar para no min 8 semanas.E é a que mais aromatiza e tem os efeitos colaterais mais pesados.

To pensando aqui em passar esta porra para alguem que queira fazer um ciclo longo de 10 semanas e pegar uma testo de rapida ação.

Postado

é bro passa para frente e manda uma junto com as outras vai ficar judiando do seu estomago atoa melhor ir com calma, a saúde vale bem mais a pena!

Postado

Com certeza, irei passar este cipionato ou até mesmo usar mais pra frente , a validade dele é dezembro de 2014.

Esperar chegar a stano , e ir montando um ciclo legal com proteções e tals.

Postado (editado)

boa mestre por enquanto só as pepecas, uma droga de cada vez, quando tiver ciclando nada de pepecas se não prejudica os ganhos nhénhéee, se vai estar subindo e descendo pelas paredes xD

Editado por arcusnak
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKK verdade , estou já preparando tudo. O foda é o trabalho e os estudos , me faz desfocar do objetivo na academia. Mas isto da pra contornar , tenho que ter mais motivação.

Tamo junto galera. bezoz e boa noite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...