Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

COMPREI ELE HOJEE ELE TEM 2400g de bcaa e 1200 d l-leucina

meu instrutor disse para eu tomar somente um scoop pois a sua quantidade de miligrama jah er auta! pra min pois tenho somente 64 quilos , e ele disse q pelo meu peso somente 1 scoop antes do treino jah era o suficiente pois esse bcaa tem uma dozagem alta !

tenho 15 anos e jah malho 2 anos ...

Mas E AI ACHAM ESSE UM BOM BCAA ? E REALMENTE SO UM SCOOP ANTES DO TREINO JAH VAI SER O SUFICIENTE ?

Postado (editado)

Não, sub-dosado, pra dar algum efeito o BCAA tem que ser 20g-15g por dia, e são 2,4 g não 2400 g senão vc teria 2,4kg de BCAA ai uahauhau

Uma medida dá 3g, pra dar certo no mín. vc teria que tomar 5x mais, se tem 300g no mín. dá pra uns 20 dias.

Editado por Dante.94
Postado

Não, sub-dosado, pra dar algum efeito o BCAA tem que ser 20g-15g por dia, e são 2,4 g não 2400 g senão vc teria 2,4kg de BCAA ai uahauhau

Uma medida dá 3g, pra dar certo no mín. vc teria que tomar 5x mais, se tem 300g no mín. dá pra uns 20 dias.

Vo tomar 1 doze ates e uma depois entaoo !

Postado

Vo tomar 1 doze ates e uma depois entaoo !

Faça 0,44 X o seu peso.

Isso é oque vc precisa consumir de bcaa por dia...

Postado

Não.

Mas lembre que toda proteína contem bcaa, frango, peixe, whey... vc tem que saber mais ou menos quanto consome por dia, pra saber o quanto precisa suplementar.

Postado

Não.

Mas lembre que toda proteína contem bcaa, frango, peixe, whey... vc tem que saber mais ou menos quanto consome por dia, pra saber o quanto precisa suplementar.

FOI MAL AI CARA TA ENCHENO SEU SACO COM PERGUNTAS MAS E SÓ PRA TIRAR UMAS DUVIDAS MSM APROVEITAR Q VC TA DANDO ATENÇAO E TA RESPONDENDO DIREITO PQ TEM GENT Q SO VEM AVACALHAR !

EU TENHO 64 QUILOS E TO TOMANDO O BCAA DA

Bodyaction

SE AXA Q SO 1 SOCCOP ANTES E 1 DEPOIS JAH TÁ BOM ? MEUU INSTRUTOR FALOU PARA EU TOMAR SO UM POR DIA KK O.o mas se axa q so um antes e um depois jah ta bom ? fora q eu jah tomo whey e como frango todos os dias .... E lembrando q eu tenho so 14 anos se eu tomar bccaa dmais assim tbm corre risco d nada nn posso fikar tranquilo ?

Postado

Bcaa não tem cxb bom, é um bom suplemento pra quem treina em jejum ou está em uma dieta extremamente restrita, acredito que não seja seu caso, porem se quiser usar é no minimo 10g antes e 10g depois, seria em media 3 scoops antes e 3 depois dos treinos.

Sugiro que leia quando tiver um tempo:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...