Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá...estou malhando a um pouco mais de um mês...comecei a tomar essa semana albumina e whey protein...fiz uma boa escolha? E outra....gostaria de saber se posso (tenho 53 kg, 1.64) tomar oleo de cartamo pra queimar gordura abdominal....aguardo resposta

Postado

Depende. Se sua dieta está fraca em proteína, sim foi uma boa escolha. Se sua dieta já tiver uma boa quantidade de proteína, tá jogando dinheiro fora.

Não existe "queimar gordura abdominal", você não escolhe onde vai queimar gordura, seu organismo distribui a gordura por todo o corpo e vai usando a gordura de todas as fontes quando precisa. Quando perdi 10kg de gordura foi do corpo todo, perdi barriga sim, mas também perdi coxa, bunda, até o anel no dedo tava apertando e agora tá folgado, ou seja, perdi gordura até nas mãos.

Postado

Confesso que minha alimentação é fraca em proteínas....e entendo que não se perde gordura em um local so...nao sei se vc entendera minha duvida...vamos lá...se eu tomar óleo de Cartamo perderei o q eu tô ganhando na academia? (leiga) obg desde já!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...