Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia: Uma Patologia Multifatorial

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
alguem sabe qual o tpw de medico meche com ginecomastia e + - qtu custa uma operaçao ,eh nestesia geral?

Mastologista.

Uma operação custa em torno de R$2.500 e R$3.000(claro isso pode variar de acordo com o medico e clinica), e não é coberto por convênios. Anestesia local.

Abraços

• 2 meses depois...
Postado

Hitch uma dúvida..

vi ali na lista de medicamentos, eu faço tratamento com Metrexato (metotrexato)

será que deveria parar o uso durante um ciclo.. até pq eu aguento ficar sem...meu tratamento nem tá fazendo tanto efeito assim...

tipo se eu ciclar e estiver tomando meu risco de ter uma ginecomastia seria maior né?!

~Hugs

Seph®

Hitch uma dúvida..

vi ali na lista de medicamentos, eu faço tratamento com Metrexato (metotrexato)

será que deveria parar o uso durante um ciclo.. até pq eu aguento ficar sem...meu tratamento nem tá fazendo tanto efeito assim...

tipo se eu ciclar e estiver tomando meu risco de ter uma ginecomastia seria maior né?!

~Hugs

Seph®

Postado

boa tarde seph

pelo que vc disse do tratamento não fazer tanto efeito assim eu creio que esteja usando o metotrexato pra algum tipo de doença auto-imune, seria melhor se vc a especificasse. Eu não adicionaria AEs que são farmacos relativamente fortes com este medicamente que é extremamente forte e hepatotóxico com casos relatados de hepatite com seu uso sozinho. Dependendo da sua doença de base, pode ser que vc não possa usar AEs.

Pense bem no que vai fazer e sempre consulte seu médico

Abraço

TROPZ

Postado

boa tarde seph

pelo que vc disse do tratamento não fazer tanto efeito assim eu creio que esteja usando o metotrexato pra algum tipo de doença auto-imune, seria melhor se vc a especificasse. Eu não adicionaria AEs que são farmacos relativamente fortes com este medicamente que é extremamente forte e hepatotóxico com casos relatados de hepatite com seu uso sozinho. Dependendo da sua doença de base, pode ser que vc não possa usar AEs.

Pense bem no que vai fazer e sempre consulte seu médico

Abraço

TROPZ

sim é uma doença auto-imune

No meu caso eu tenho Behçet..

estou pretendendo parar o uso do medicamento..

pois não venho sentindo resultado..

e segunda feira tenho consulta, e já vou avisar o médico que vou ciclar..

ele querendo ou não :D

~Hugs

Seph®

• 2 meses depois...
Postado

Olá... ah um 1 ano , cresceu uma bolinha na minha aureola, tenho 16 anos! gostaria de saber qual é esse tipo de ginecomastia e o custo da operação se possivel !

vlww!

Como daria pra saber o tipo de qualquer coisa independente do que seja com 2 palavras?

"bolinha/aureola"

A operação varia desde médico,serviço,local da operação.

Consulta um médico por favor.

• 2 anos depois...
Postado

Parabéns pelo artigo! Sou novo no forum e to achando muito massa o conhecimento da galera!

Tenho duvida se devo usar aromasim durante o ciclo para evitar gineco... To elaborando um ciclo côn. Oxan e dura. Se alguem puder dar um toque

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...