Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia: Uma Patologia Multifatorial

Posts Recomendados

Postado
Olá... ah um 1 ano , cresceu uma bolinha na minha aureola, tenho 16 anos! gostaria de saber qual é esse tipo de ginecomastia e o custo da operação se possivel !

vlww!

luiz fernanado, você esta falando de uma bolinha branca bem pequena, paracendo uma glandulazinha? eu tenho 18 anos e desde os 17 ja tenho isso, minha endocrinologista falou que é da idade e é passageiro!

eu ja mechi nela, ela é bem consistente e nao deve ser extourada ! kkkkk abraço

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado

Em primeiro lugar, parabéns pelo tópico.

Bom, tenho ginecomastia desde os meus 16 anos (hoje tenho 22). Não tenho dúvida de que se trata realmente de ginecomastia, pois o meu nível de gordura no peito é super baixo e só tenho o mamilo pontudo, "bicudo". Mais uma prova de que é ginecomastia: Sinto uma pedra solta ali no lugar (em ambos os peitos).

Minha ginecomastia se desenvolveu naturalmente, nunca usei "bomba".

Como disse, não tenho peito caido nem nada, ele é apenas bicudo.

Minha pergunta é: No meu caso, só na faca, ne? Nunca tomei tamox ou produtos que dizem ajudar na melhora. Seria dinheiro jogado fora tentar usar um desses produtos? Só na faca mesmo??? Abraços.

• 7 meses depois...
  • 9 meses depois...
Postado

ó grande mestre da ginecomastia, eu já tive ginecomastia e operei, estou cagando de medo mas tenho vontade de ciclar, mas não sei o que fazer.. fiquei pensando em primabolan, mas há chances de haver ginecomastia novamente?

tamoxifeno resolveria qualquer tipo dos casos de ginecomastia? sei que gineco por prolactina é só com dostinex né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...