Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Toda vez que saio do reto pro inclinado eu tenho a sensação de que é mais pesado e eu fico sem forças. Sou iniciante na academia

Porque você acabou de fazer um exercício que já exige demais do seu peito, triceps e ombro hahaha

Visitante usuario_deletado17
Postado

O Inclinado é mais difícil mesmo, porque coloca o corpo numa posição menos favorável para levantar peso, usando menos fibras do peitoral no todo

Postado

Eu penso q o inclinado é um meio termo entre o reto e o desenvolvimento.N riam d mim xD

é isso mesmo, e por causa disso o supino inclinado usa muito mais os ombros (principalmente com a barra) tornando ele mais dificil que o supino reto...

Postado

o peitoral eh dividido em superior e inferior, o supino reto exige maior desemprenho do inferior, apesar de pegar tbm o superior e o inclinado pega mais o superior, normalmente o superior eh menos desenvolvido, suportando menos carga... tbm tem o fato de pegar mais ombro tbm

Postado

O inclinado é tenso , eu particularmente não curto muito fazer. Tenho medo de foder meu ombro esquerdo , sempre que faço dói e fica estralando haha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...