Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes de tudo quero dizer que tomo o Hemo Black Ultra Concentrado

Bem, comecei recentemente nesse mundo de suplementos e esteroides, e tipo nos 2 primeiros dias que usei, foi uma beleza eu corria que nao parava mais, mas aí já no terceiro eu dei uma piorada brusca, e o povo da academia notou isso e me perguntaram se tinha algo errado, se eu estava passando mal ou coisa assim, então no quarto dia eu resolvi tomar 2 dosadores, mas não também não teve muito efeito, bem resolvi descansar da academia e parei por 2 dias, e quando ia voltar resolvi tomar 5 dosadores pra ver se o problema é o pre treino ou se sou eu mesmo, e mesmo assim nao deu muita diferença como no primeiro dia, queria saber se vcs tem alguma dica pra me dar pra o pre treino fazer mais efeito

Postado

mas cara, é o seguinte, minha vida inteira fui contra estimulantes independente de que tipo seja, mas passei por uma cirurgia no joelho, e no primeiro dia quando eu ja estava me recuperando, o medico pra poder me dar alta logo, ele me auxiliou e quando comecei a andar me empolguei de mais, escorreguei fudi mais ainda meu joelho e ainda bati minha cabeça na parede e desmaiei na hora, fiquei 7 meses sem fazer nada por conta disso, e acabei perdendo meu desempenho de antes, fiquei desanimado e resolvi adentrar nesse mundo, e aqui estou eu :)

Postado

"Entrar nesse mundo", você fala como se suplemento fosse coisa de outro mundo...

Cara, o que tá te dando o pique todo é só cafeína e taurina presente no pré-treino, você tá tomando o equivalente a umas 2~3 latas de Red Bull, não tem nada de mirabolante ou perigoso nisso.

Alternar pré-treinos é o mesmo que ficar no mesmo, todos eles vão continuar te enchendo de cafeína, seus receptores estão saturados e vc vai continuar não sentindo efeito.

Para de tomar por 4 semanas depois volta...

Postado

queria saber se vcs tem alguma dica pra me dar pra o pre treino fazer mais efeito

Pré-treino vão conseguir te fazer sair do zero, dar ânimo pra começar, mas quanto mais estimulante, mais stress, mais cortisol, mais por ralo a baixo vão os resultados.

Só a nóia de não estar funcionando fez você perder 20 flexões.

E se ficou apertando F5 pra ver se alguém respondia, vishhh, panturrilhas nunca mais.

Tente manter a recompensa no próprio treino, no que consegue obter nele. Vai ficando cada vez mais gostoso quanto mais você aprende a saboreá-lo, não só os músculos estão crescendo em tamanho mas todo o aporte que controla e sente ele, a tua consciência motora também se expande.

Estimulantes tem tolerância. Mas de qualquer forma é pouco tempo pra você ter desenvolvido, você quintuplicou a dose em uma semana.

Você conhecia como deveria ser os efeitos? Talvez sejam sutis mesmo e nos primeiros dias foi pura empolgação, efeito placebo.

Olhe na embalagem quais os princípios ativos e em quais quantidades. Se for cafeína e taurina você consegue testar de outras fontes se está perdendo o efeito. Compra um energético e vê se estar batendo menos.

Peça pra outros usar o seu pré-treino e confirmar que não está funcionando.

Não tenho muita prática nos aparelhos, treinar com overclock é pedir pra me machucar :suicide_anim:

(ou pra não ir na academia de vez e fazer algo mais emocionante)

Experimente uns pre-treinos naturais também, tipo café com bastante açúcar. Chimarrão tem teobromina, é um estimulante mais 'gostoso' e menos trepidante que cafeína:

http://www.erowid.org/experiences/exp.php?ID=36002

(tradução)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...