Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo Ruan

Posts Recomendados

Não li o topico todo pra saber se ja falaram, mais a loja é boa sim, realizei compra la mesmo antes de ter esse nome, era capsula suplementos, anyway site é bom e confiavel sim.

@Edit: Na minha primeira compra a empresa tava mudando de lugar, aconteceu ums atrasos e mandaram um BCAA da max titanium de brinde que é um lixo, mais ainda sim tiveram respeito de se desculpar pelo atraso.

Editado por Fraginerio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

proteína da soja empedra? faz espuma? gosto vai depender da quantidade de aromatizante que colocam, que também influencia no preço. Mas vai saber, eu não confio em produtos que seja 2 em 1, tipo whey+creatina, whey+zma, e até que alguém me mande um laudo deles comprovando a proteína utilizada ou eles falem qual é essa proteína tão barata importada que eles utilizam, eu vou duvidar...

Agora não vou mais postar para não desvirtuar o tópico.

983832_265282923617364_1757018251_n.jpg

fonte : pagina indicada no face pelo leandrotwin

https://www.facebook.com/AnaliseDeSuplementosAlimentares

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário

1° o site é bom, mas não respeitam os prazos, só ir olhar na pagina do face e ver as reclamações, comigo mesmo comprei 250,00 lá chegou com 30 dias, sim com 30 dias, importei e chegou com 20 dias.

Então outro pais chega rápido e aki no nosso território uma lerdeza, só que não foi culpa dos correios, eles levaram quase 10 dias para despachar.

e sobre o whey, mano tem que ser realista, nunca na galaxia 44 reais o Quilo da whey seja vinda do leite, acho que a concentração é 81% mesmo, mas do leite umas 20% o resto de soja e albumina.

eu mesmo tomo quando minhas importações não chegam, ai quando chega tomo da boa e quando acaba fico nessa rotatividade, uso ela como reserva, dela mesmo tenho aki 3 quilos + 1 quilo da isolada da soja 90%.

Link para o comentário

• 4 meses depois...

1° o site é bom, mas não respeitam os prazos, só ir olhar na pagina do face e ver as reclamações, comigo mesmo comprei 250,00 lá chegou com 30 dias, sim com 30 dias, importei e chegou com 20 dias.

Então outro pais chega rápido e aki no nosso território uma lerdeza, só que não foi culpa dos correios, eles levaram quase 10 dias para despachar.

e sobre o whey, mano tem que ser realista, nunca na galaxia 44 reais o Quilo da whey seja vinda do leite, acho que a concentração é 81% mesmo, mas do leite umas 20% o resto de soja e albumina.

eu mesmo tomo quando minhas importações não chegam, ai quando chega tomo da boa e quando acaba fico nessa rotatividade, uso ela como reserva, dela mesmo tenho aki 3 quilos + 1 quilo da isolada da soja 90%.

qual site q vc importa seus suplementos ?

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

olá, é minha primeira participação aqui, e a LD MAX SUPLEMENTOS É CONFIÁVEL?

Vi relatos de outras pessoas em outro fórum ai dizendo que já comprou nesta loja, e recebeu seus produtos corretamente, e sem nenhum problema. um outro disse achou o atendimento melhor do que muitas lojas grandes ai no mercado. mas ainda não fiquei convencido, queria uma opinião daqui do forum

O que vocês acham?

Alguém já comprou nessa loja já?

segue o link para averiguarem a loja.

http://www.ldmaxsuplementos.com.br

obrigado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...