Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, estou precisando comprar um whey e encontrei um site chamado PlanetaVitaminas.com.br que tinha os preços mais baixos que o da nutrimundo O.o... Então desconfiei, Gostaria de saber se alguem já comprou algo lá e se o site é confiavel...

O site já patrocina alguns vloggers do youtube, mas mesmo asssim eu fico com um pé atrás pois nunca tinha ouvido falar dele! e nunca comprei nada na internet ¬¬

Minha segunda duvida é se esses whey são bons e qual compensa mais comprar? http://planetavitaminas.com.br/ProdutoId-196/Massa-Muscular/Proteinas/Whey-Protein/Fisio-Nutry---Fisio-Whey-NO2.html

http://planetavitaminas.com.br/ProdutoId-701/Combos/Compre-Matrix-Whey-WHP-900g-Chocolate-E-Ganhe-De-Brinde-1-BCAA-2400---100-Capsulas.html

Desde já agradeço :))) :hair:

Publicidade

Postado

Comente oras, fala a sua parte que eu falo a minha. :)

Nada contra, mas pelo preço, é de se duvidar fortemente. Eu não sei quanto esta a matéria prima do WP, mas que esteja 10 reais o kg, ai vem la mais 5 reais de frete por kg, mais embalagem, mais custo com funcionarios e mais o custo da estrutura da empresa. Não sei se esses 200 reais (é 247, mas tem o lucro do vendedor) em SEIS kilos de whey, sendo que tem proteina concentrada e isolada, vão gerar lucro. Mas como não tenho nenhum laudo para comprovar a veracidade do produto, não vou acusar ninguém.

Postado

Nada contra, mas pelo preço, é de se duvidar fortemente. Eu não sei quanto esta a matéria prima do WP, mas que esteja 10 reais o kg, ai vem la mais 5 reais de frete por kg, mais embalagem, mais custo com funcionarios e mais o custo da estrutura da empresa. Não sei se esses 200 reais (é 247, mas tem o lucro do vendedor) em SEIS kilos de whey, sendo que tem proteina concentrada e isolada, vão gerar lucro. Mas como não tenho nenhum laudo para comprovar a veracidade do produto, não vou acusar ninguém.

Consumo 2g prot/kilo , tirei EXATAMENTE 70g de prot vindo de alimento e substitutui por 3 scoops diarios de fisionutry e os resultados e o desempenho continuam o MESMO, sem contar que ele nao empedra,nao faz espuma e n tem gosto ruim

Eu nunca vi,mas dizem que o jason recomenda ele,e o jason é uma REFERENCIA MUITO BOA, visto que em breve vai ta gravando video até com o leandrotwin . :)

Postado

Consumo 2g prot/kilo , tirei EXATAMENTE 70g de prot vindo de alimento e substitutui por 3 scoops diarios de fisionutry e os resultados e o desempenho continuam o MESMO, sem contar que ele nao empedra,nao faz espuma e n tem gosto ruim

Eu nunca vi,mas dizem que o jason recomenda ele,e o jason é uma REFERENCIA MUITO BOA, visto que em breve vai ta gravando video até com o leandrotwin . :)

proteína da soja empedra? faz espuma? gosto vai depender da quantidade de aromatizante que colocam, que também influencia no preço. Mas vai saber, eu não confio em produtos que seja 2 em 1, tipo whey+creatina, whey+zma, e até que alguém me mande um laudo deles comprovando a proteína utilizada ou eles falem qual é essa proteína tão barata importada que eles utilizam, eu vou duvidar...

Agora não vou mais postar para não desvirtuar o tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...