Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O título já é auto-explicativo, mas pra detalhar melhor: sexta-feira estou indo pro Paraguai comprar um pré-treino pra mim, vai ser a primeira vez que tomarei um pré-treino. Não quero nenhum com muuuito estimulante, não preciso sentir formigamentos ou ficar ligadão no treino, até mesmo pq eu treino à noite e prefiro não correr o risco de ter insônia. Procuro um pré-treino que dê disposição "normal", foco, vasodilatação e força melhorados.

O valor dos três é bem próximo, porém as dosagens são diferentes. Em todos os scoop é de 22~23g, mas o Xplode é de 1,13kg (50 scoops), o Assault é de 736g (uns 30 scoops) e o Shotgun é de 588g (28 scoops). Pela lógica melhor seria o NO Xplode 2.0, porém já vi muitos relatando que acostumam rápido, precisando de dois ou até 3 scoops no final, então não sei se a quantidade maior dele realmente renderia muito mais.

E aí, quem já usou alguns destes, qual o melhor? Ou melhor ainda, algum deles simplesmente não deu efeito nenhum? Se todos tiverem relatos positivos vou acabar indo no mais barato mesmo! hehehe

Ah, se ajudar de algo, tenho 22 anos, 1,79m, 75kg, dieta bem cuidada, 2g/kg de proteína, média de 3000 a 3500 kcal por dia, tomo whey no pós, junto com malto quando percebo que falta carbo no dia, tomo e continuarei tomando 5g de creatina universal todo dia. Estou treinando há mais de 6 meses sério (antes já tive várias idas e vindas da academia), já baixei de 83 pra 75kg, aumentando medidas, baixei o bf de 25% pra 17%, agora quero dar uma subida no peso antes de começar a cortar as gorduras pro verão!

Editado por sparcow

Publicidade

Postado (editado)

Cara, eu ja tomei os 3, mas o Xplode foi o que tive menos experiência, pois só tomei 2 saches dele, não comprei o pote.

Eu iria de Assault ou Xplode. Acredito que nenhum deles (nenhum dos 3) de insônia, nem deixe pilhadão e tal.

Mas enfim, eu não iria de shotgun, hoje. Minha opinião.

Se tu quiser uma opinião mais detalhada, vai no link da minha assinatura aqui embaixo, eu falo dos 3 lá.

Editado por villas
Postado (editado)

Só não usei o Shotgun desses aí. De longe, o Assault foi o melhor pra mim, utilizando 2 scoops em todos eles.

Tu tomava 2 scoops cheios do Assault? Tipo, + de 90g?

Editado por villas
Postado

Nunca tomei nenhum dos 3, um casal de amigos toma o Assault... A mulher faz muito cardio, já o cara é só musculação. Eles tão no segundo pote, ele já toma 2 doses (1 scoop inteiro) pra sentir os efeitos. Foi o que melhor se adequou à rotina deles, que não tem horário fixo pra treinar (então eles evitam algo com muito estimulante pra tomar a noite).

A fórmula dele parece ser bem interessante, mas o que eu ouço é muita gente tendo que dobrar a dose rapidamente.

Lembre-se que isso é normal! Às vezes o baque do PW não é sentido, mas ele está agindo, afinal, você tá jogando as substâncias pra dentro!

Postado

Eu tomo um scoop bem cheio e gosto. 2 já complica, o pote iria durar tipo 8 treinos...

Mas cara, isso é comum, pior o 1 MR, que 1 scoop não me deu muita coisa, aí quando fui meter 2, me deu uma dor de estômago do caralho. Não sei como pode aquele pw ser tão forte nos "colaterais" e meia boca na prática.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...